Maccheroni

69 9 0
                                    

☆ W R I T E R' S ☆point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ W R I T E R' S ☆
point of view

Enquanto Madison chegava séria na mesa onde estava o garoto sorridente sem nem olhar seu rosto, a garota dos olhos azuis observava cada passo seu de boca aberta.

A morena se sentou de frente para Joe. E a visão de seu rosto estava perfeitamente visível para Eilish. Ela não sorriu uma única vez para ele, diferente do moreno, que não tirou o sorriso do rosto uma única vez.

Ele conversava com ela como se eles fossem amigos que não se viam a muito tempo. Mas Billie percebeu seu olhar para ela. Um olhar malicioso. Madison mal olhava em seu rosto, e poucas palavras saíram de sua boca depois que se sentou ali.

Billie queria saber sobre o que conversavam. Queria saber qual é a relação dos dois. Queria saber por que ele está tão animado em vê-la e ela não. Queria escutar o que diziam.

— Bill! — A garota se assusta ao ouvir a voz de Drew. Se perdeu tanto observando aqueles dois que nem viu Drew chegar. — Pensei que eu seria a primeira a chegar. — Ela diz rindo, sendo acompanhada por Billie.

A atenção do olhos oceânicos foi novamente para o “casal”.

— Eu estou tão feliz que está aqui. — Ele dizia com um sorriso maior que a cara.

— Não quero ficar ouvindo esse seu discursozinho dramático de merda. Quero que vá direto ao ponto. — Ela responde olhando nos olhos do homem em sua frente e os braços cruzados. — Minha presença aqui não nos faz amigos. Somos conhecidos e assim que vai continuar sendo até me der um bom motivo para eu aumentar isso para colegas. Então eu quero que me trate como uma conhecida sua.

Seu sorriso havia se desmanchando agora. Ele tentou disfarçar sua cara sem graça, mas era impossível.

Antes que ele possa dizer algo, um garçom chegou em sua mesa, perguntando se eles já havia decidido seu pedido. Ambos dizem ao garçom o que iriam comer enquanto ele anota em um bloco de notas.

— Primeiro de tudo, eu quero te pedir desculpas novamente. Por cada coisa que já fiz por você. Por todas as vezes que te trai, por todas as vezes que apontei meu dedo no seu rosto, por todas brigas, por todas as vezes que te desmereci, por todas as vezes que te fiz chorar. Eu sei que foi tudo minha culpa. — Ele tinha a cabeça baixa, já ela olhava para ele enquanto relembra de tudo. — Você é a melhor pessoa que já conheci, e sempre que lembro de tudo que já fiz com você me sinto a pior pessoa do planeta. Eu odeio tanto o fato que não posso mais te ter por minha causa.

Madison ficou calada. Ela não sabia o que responder. Ela tem medo dele estar mentindo para poder comer ela. Tem medo de acreditar nele e depois se arrepender mais do que já se arrependeu. Tem medo do que ele pode fazer. Tem medo dele.

Uma lágrima caiu dos olhos castanhos de Maddy. Ela limpou rápido antes que alguém perceba.

Porém falhou nesse ato, pois Billie notou. Ela ainda olha para eles e se questiona sobre cada coisa que acontece naquela mesa.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora