Capítulo VII - Mãe.

311 30 18
                                    

Eu não diria que odeio despedidas. Elas são chatas e tristes, sem dúvidas, mas extremamente necessárias.

Nunca sabemos quando vamos nos ver novamente. Tudo pode acontecer a qualquer momento. Devemos sempre nos despedir apropriadamente.

Nossa despedida foi cheia de choros e promessas de visitas. Vou sentir falta de tudo, mas agora sei que preciso ir.

A viagem foi calma, em uma carruagem eu e Christopher, na outra, Jeongin e Minho.

Chegamos no castelo no final da tarde, e fomos recebidos por um tapete vermelho, muitas pessoas uniformizadas, e toda família real.

— "Precisamos.. ir até eles.. por esse tapete?" — subitamente eu me senti extremamente nervosa, podia jurar que vomitaria a qualquer instante.

— "Calma, amor. Eu estou aqui com você." — o cheiro dele aumentou dentro da cabine. Ele sentiu no meu cheiro que eu estava estressada e modulou o seu próprio para me acalmar.

Funcionou. Um pouco.

— "Aquela é sua família, certo? Me diga quem é quem.." — apontei para as pessoas no fim do tapete.

— "Vamos sair primeiro, sim?" — hesitei de primeira, mas assenti e descemos da carruagem — "Então, o homem quase tão alto quanto eu é Hyunjin, meu irmão mais novo. Ele tem 22 anos, e também é um alfa" — pegou minha mão, e logo Minho e Jeongin se juntaram, andando atrás de nós — "Do lado direito de Hyunjin é Changbin. Ele é seu beta, e também é chefe tático do exército, eu que fiz essa nomeação. Pode só ter 1,89 de altura, mas o cara é bom." — ri.

"Só 1,89"? Eu tenho 1,59 pra ser exata. O cara é enorme, mas comparado ao Chris e Hyunjin, realmente parecia pequeno. Achei que Minho seria o menor deles, e ele deve ser uns cinco centímetros menor que Christopher, que tem.. quase dois?

— "Eu tenho exatamente 1,95 de altura, meu amor. Hyunjin também, e Minho tem 1,90." — continuamos andando em direção à família real — "Bom, meu pai está atrás de Hyunjin, com o uniforme vinho, o nome dele é Jack. Minha mãe é a mulher de vestido da mesma cor, ao seu lado, o nome dela é Hyejin. Na frente de minha mãe, de mãos dadas com Hyunjin é Mary, nossa irmãzinha mais nova, ela tem 17 anos." — ele se referia a menina mais diferente dentre as pessoas em pé nos esperando — "Ela se parece um pouco com você porque ela é bastarda, eu não sei exatamente com quem meu pai teve um caso, nós acreditamos que tenha sido uma criada que veio visitar minha família quando éramos pequenos. Então Mary é só nossa irmã por parte de pai, ela é uma ômega apenas meio licana, por isso ela é pequena, tem algo em torno de 1,65." — eu apertei sua mão.

— "Por isso é difícil com sua mãe, né?" — ele assentiu — "Espero que possamos ser amigas" — sorri levemente, chegando perto das pessoas, finalmente.

Nos curvamos para eles, que nos cumprimentaram.

— "Mãe, Pai, irmãos.. essa é Liza, minha alma gêmea, minha ômega e sua futura rainha." — ele sorriu, todo orgulhoso de me apresentar.

— "O-oi.." — eu sorri, olhando para cada um deles.

— "Bem vinda, cunhada" — Hyunjin foi o primeiro a sorrir de volta, pegando minha mão e depositando um beijo nas costas dela.

O pai deles me olhava como se tivesse visto um fantasma. É por conta do meu tamanho, provavelmente, eu claramente não sou licana, e isso significa que a linhagem vai ser interrompida.

— "Oi.. eu sou a Mary, prazer" — a menina falou baixo, sorrindo timidamente.

— "Oi! Eu sou a Liza! Chris falou de você, que bom finalmente te conhecer" — não consegui esconder minha animação.

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora