Capítulo XIX - Namorada do melhor amigo.

222 24 4
                                    

{sem revisão}


Liza POV

É engraçado como ela nem olhou pra mim desde que chegou.

A rainha sou eu, e ela nem me olhou.

Bom, não falei até agora, certo? Então meu momento de falar chegou.

— "Lia, querida, olá" — eu sorri, me aproximando dela — "Acho que não entendeu ainda como as coisas funcionam, mas eu ficarei feliz de te explicar" — ela me olhou, rindo.

— "Você é tao debochada quanto seu pai, mas inútil. Vai me explicar? Eu estou nesse mundo há muito mais tempo que você, eu detenho o poder, Jack e eu estamos juntos, sempre estivemos.." — eu a interrompi.

— "Detém o poder?" — precisei rir — "Eu entendo que ser rainha foi seu sonho fracassado e agora quer por minha irmã no trono, para tentar recuperar um pouco de seu sonho, diminuir a frustração.." — peguei a mão de Christopher, levantando e mostrando a aliança dele — "Vê isso? Isso me faz rainha. Eu sou a rainha. E o que é mais irônico, é que eu sou a rainha do sul e princesa do norte.. sabe qual o destino de uma princesa legítima e filha única?" — sorri de lado, puxando Mary pra perto de mim — "Eu sou a rainha dos olhos verdes. Julian veio atrás de você, mas eu sou a rainha. Dos dois reinos. E você não teve a capacidade de ascender ao trono em nenhum deles." — me lembrei naquele momento do que aprendi ao trabalhar com Chris — "Tentar dar o golpe é traição. Sabe qual é a pena de traição?" — todos me olharam, surpresos com minha atitude com minha "mãe".

Mãe é o caralho.

Essa vadia não vai destruir o reinado de meu marido.

Então, fiz o que uma rainha faria.

— "Cortem-lhe a cabeça!" — foi minha primeira ordem.

Imediatamente os guardas em volta pegaram Lia pelos braços.

— "O que?! Soltem-na!" — Jack gritou, e os guardas o obedeceram.

Olhei para meu pai, que assentiu.

— "A ordem não foi só para eles." — eu disse, e os guardas de meu pai agiram.

— "O que estão fazendo? Larguem ela!" — Jack tentou lutar, fazendo Hyejin chorar mais.

— "Ela é minha súdita, do reino do norte. Eu decido seu futuro." — Jack parecia possuído, tentando salvar Lia.

— "Guardas! Impeçam isso!" — o antigo rei gritava, então Chris agiu.

— "Contenham meu pai." — a ordem foi obedecida — "E quando a rainha falar, é lei. Vocês deixaram de cumprir uma ordem dela para obedecer um traidor. Isso é traição." — os guardas arregalaram os olhos.

— "Deixe, Chris. Eles não estão acostumados com receber minhas ordens, eu não estou chateada" — Christopher se apoiou em minha cintura, assentindo.

— "Você vai simplesmente matar sua mãe? Não pode fazer isso! Mary!" — Mary olhava para Lia com lágrimas nos olhos.

— "Eu sempre quis te conhecer.." — a princesa falou com a mãe — "Mas eu não sou sua filha. Por sua causa eu fui maltratada a vida inteira pela mulher que eu mais amo no mundo. Por sua causa ela guardava rancor de mim. Quando eu via meus irmãos recebendo amor, não entendia o motivo de comigo ser diferente mas.. você tentou matar minha mãe, tentou matar meu irmão!" — Lia fez uma cara indescritível. As palavras de Mary a apunhalaram como ela nunca havia previsto.

— "E eu não pretendo matar minha mãe também. Yang Inah está regando minhas flores em algum lugar do castelo, minha mãe, sã e salva." — respondi, me aproximando de Mary — "Obrigada por me dar uma irmã, e adeus." — fiz um sinal para que os guardas a levassem para a masmorra.

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora