Capítulo XXIII - Luzes Vermelhas.

265 25 0
                                    

{sem revisão}



Mary POV

Acho que é notável que minha mãe não me deu amor ou atenção o suficiente. Todos sabemos disso.

As consequências na minha vida são claras. Não tenho iniciativa, não acho que as pessoas vão gostar de mim, e sou insegura.

Talvez seja por isso que eu nunca tenha estado em um outro relacionamento antes desse.

Como nunca tive uma sogra antes, encontrar com a mãe de Jeongin, e mãe de minha irmã, era algo que me assustava muito. Pensei que ela fosse me tratar como Hyejin, com indiferença, mas fui muito bem recebida!

Ela quis saber sobre mim, me elogiou, disse que eu e Liza temos muito em comum.

Eu fico tão feliz de saber que sou como minha irmã, eu a amo, amo quem ela é, então me orgulho de me assemelhar à ela.

Após o almoço, eu, Jeongin, Liza e Chris decidimos andar pelo jardim juntos.

— "Gostou da minha mãe? Eu disse que ela ia te amar, não precisava de nervosismo" — Jeongin pegou minha mão, sorrindo pra mim.

— "Ela é um doce! Estou tão aliviada.." — beijei seu rosto, o vendo corar.

— "Olhem! As flores estão quase com botões! Ah que lindas.." — Liza falou, animada.

— "Uah, finalmente! Plantou quais aqui em baixo?" — Chris perguntou, se aproximando de minha irmã e a abraçando por trás.

— "Lavanda! Elas tem o cheiro forte, então é bom plantar do lado de fora" — ela se virou para Chris sorrindo, e logo o beijando.

Meus irmãos partilharam um beijo profundo, bonito, coisa que eu e Jeongin não temos o costume de fazer.

Eu gostaria de fazer isso mais vezes. Mas não sei como.

Liza me ensinaria? Definitivamente preciso de conselhos, e minha irmã é a melhor pessoa para me dá-los.

— "Vai ficar olhando eles se pegarem?" — meu namorado me cutucou, rindo.

— "Ani! Só estou... pensando" — me escondi em seu peito, envergonhada.

Preciso conversar com Liza, urgentemente.

Nos sentamos em uma toalha estendida na grama. Estava sol, então Chan estava fazendo sombra no rosto de Liza.

— "Seu cabelo fica lindo no sol, vida" — Christopher é tão doce com ela, ele normalmente é mais centrado e frio.

É curioso vê-lo dessa forma, todo bobo por sua esposa.

— "O seu ficaria mais, mas alguém resolveu pinta-lo!" — Liza, eu e Jeongin rimos, e Chan revirou os olhos.

— "Você amava hoje mais cedo, e agora já odeia novamente?" — ele beijou sua testa, rindo.

— "Você é lindo sempre, mas eu amo seu cabelo loiro!" — Liza resmungou.

— "Eu estou cuidando disso! Passo tantos produtos no cabelo diferentes, que acho que um está ajudando a crescer. Quando a tinta tiver ido embora completamente, meu cabelo estará grandinho.." — ele passou os dedos pelo cabelo.

— "Bom pra agarrar quando eu preciso agarrar.." — Liza brincou, me fazendo ficar vermelha.

— "Ah é? Pensei que não fazíamos esse tipo de brincadeira em público para não acharem que é "algum tipo de safada", como você mesma disse.." — Chan fez cosquinha na minha irmã, e eu olhei para Jeongin.

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora