Quando eu era pequena, meu sonho era casar com um príncipe encantado, como nas histórias.
Casar na floresta, cercada das pessoas que eu amo.
Eu teria três filhos, viveria feliz com meu marido na vila.
Claro que no meu sonho ele largaria a vida de príncipe para ficar comigo em minha terra.
Mas a realidade? Óbvio que não seria assim.
Na vida real eu deixo minha família para trás, e ganho uma nova. Não caso na floresta, mas no castelo, cercada de nobres que não conheço.
Existem muitos contras na realidade. Mas uma coisa compensa tudo.
Ele.
Christopher compensa cada contra. Não me importo de casar no castelo, ficar longe de minha família, ou não ter filhos.
Eu simplesmente abro mão de qualquer coisa por ele, com toda certeza. Eu digo isso não só por ele ser minha alma gêmea, eu digo por ele.
O jeito que ele me olha, que ele me toca. Tudo faz sentido quando olho em seus olhos.
Mas, nesse momento, todos me impediam de olhar.
— "Unnie! Só depois do casamento!" — Mary me segurava, enquanto eu tentava sair do quarto de preparação da noiva.
— "Mas eu estou com saudades! Isso tudo está me estressando e eu preciso dele!" — bati o pé, cruzando os braços.
— "Você não pode ver o noivo no dia do casamento, Lizayah" — Claire, que estava conosco no quarto, me lembrou.
— "Que palhaçada! Quanto tempo falta pro casamento? Eu não aguento mais isso" — Anne me abraçou.
— "Unnie, o casamento é só ao entardecer, a lua precisa estar no céu pra cerimônia" — Ivy comentou, me lembrando que estava muito longe ainda de poder ver meu Chris.
— "Vida?" — era a voz dele, atrás da porta.
— "BANGCHAN!!" — gritos de Hyunjin eram ouvidos pelo corredor.
Corri para a porta, que estava trancada.
— "Gatinho?" — consegui sentir o cheiro dele pela fresta, e foi como se eu tivesse prendido o ar esse tempo todo, e só agora pudesse respirar.
— "Estou com saudades! Eu não vou entrar, só quero sentir o cheiro dela, ela está estressada e é meu dever acalma-la" — ele explicava, provavelmente pro irmão.
— "Não tem problema eles fazerem isso, parem de ser exagerados" — Claire foi até a porta, garantindo que estava trancada — "Ela só quer sentir o cheiro do homem, meu deus! Que mal tem?" — Chris riu do outro lado da porta.
— "Viu?" — Chan disse.
— "Se Claire deixou, então acho que tudo bem." — agora foi a vez da voz grave de Felix ser ouvida.
Aproximei meu nariz da fresta, suspirando.
— "Vida, vai dar tudo certo né? Promete?" — sussurrei pela fresta.
— "Claro que vai, gatinha. Eu vou estar lá com você, do começo ao fim" — ele se aproximou da fresta.
— "Obrigada.." — foi tudo que consegui dizer.
— "Preciso ir ajeitar as coisas.. fica bem ai com as meninas, até mais tarde" — se despediu, e eu resmunguei.
— "Ta bem.. até mais tarde.." — ouvimos os passos se afastando, indicando que haviam ido embora.
— "Melhor, amiga?" — Claire pegou minha mão, me guiando até a cadeira.
— "Muito.. mas estaria melhor se o pudesse toca-lo.." — suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços {Stray Kids}
Romance- Stray Kids OMEGAVERSE AU. - Essa história já está completa, com 28 capítulos de mais ou menos 3mil palavras cada, e as partes serão postadas regularmente, até o término. - A classificação desse trabalho é +18, cenas adultas serão comuns, assim co...