Capítulo XXVIII - Vida nova.

196 16 4
                                    

{sem revisão}

Liza POV

O natal sempre foi minha época do ano favorita. Mesmo durante minha infância, quando tínhamos uma reunião pequena com pouca família. Agora? É com certeza tudo de bom! Meu marido sempre me dá o melhor presente do mundo, minha filha vestida com os vestidinhos mais perfeitos de natal, as crianças correndo pelo castelo, tudo é perfeito.

— "Chiara, fique parada para que mamãe consiga ajeitar seu cabelinho!" — ela ria, toda animada com sua roupinha nova de natal. Nunca vi uma criança tão loira, com os cabelos tão fininhos, com as mais perfeitas ondinhas. Nossa filha era realmente algo.

— "Gatinha? Filhotinha está pronta?" — quando Chris entrou no quarto, ela começou a gritar chamando o pai dela.

— "Papa! Papa!" — a garotinha de 4 anos era completamente apaixonada pelo pai.

— "Oi minha pipoquinha" — ele pegou ela no colo — "Você está cada dia mais linda, igual sua mãe" — ela se riu toda, bagunçando o cabelo que eu havia acabado de arrumar.

— "Papa, to com fome! Eu e o Luke meu maninho!" — ele riu, passando a mão na minha barriga.

— "Seu irmãozinho vai comer o que mama comer, e você vai comer tudo o que quiser, minha princesinha" — sorri, deitando no peito dele.

— "Gatinho, ela não me deixa arrumar o cabelo dela, então vê se você consegue" — beijei o rostinho da nossa bebê.

— "Mama eu gosto do cabelo maluco!" — sorri, bagunçando o cabelo dela.

— "Ta bem, pipoquinha, pode ficar de cabelo maluco igual seu pai. Mamãe também ama seu cabelo doidão" — ajeitei seu vestido, e logo descemos pra sala de jantar.

Luke, nosso bebê que está dentro de mim, cresce muito rápido. Hyunjin está preocupado com o tamanho, ele acha que posso ter complicações na hora do parto. A culpa é desse pai enorme dele.

Mas eu nasci pra parir seus filhos, então acreditamos que meu corpo vai conseguir.

— "Kiki!" — Henry gritava — "Minha princesa mamãe!" — ele puxava Claire, apontando Chiara no colo de Chan.

— "Que princesa linda, meu amor" — Felix fez carinho nele.

— "Lizzie! Olha como ela está bonita" — Christopher colocou nossa filha no chão, e ela se agarrou em Henry, sua alma gêmea. Eles eram inseparáveis, e sabíamos que, no futuro, se reconheceriam.

— "Linda!" — Liz pegou a mãozinha de Chiara.

— "Os três vão dar um trabalho.." — Sophie se aproximou.

— "Liz é tão quietinha, puxou o pai" — Chris comentou. Realmente, Minho era sempre silencioso.

— "Changbin! Me da a Lucy! Ela quer mamar!" — Leehyo corria atrás do marido, que não queria entregar sua filha.

— "Olha como ela é minha cara" — ele olhava pra bebê, todo desconcertado — "Ela é a coisa mais linda do mundo, amor!" — Leehyo riu.

— "Eu sei, binnie, eu que fiz" — eles riram.

Lucy era a bebê mais bochechuda do mundo. Toda lindinha, com os olhinhos minúsculos.

— "Gente! Vamos comer! Estou morrendo de fome! Esse coisinha aqui dentro vai me matar" — Claire também estava grávida, agora de Felix, e os três estavam super felizes. O bebê Finn nasceria logo, próximo de Luke. Dessa vez, nós combinamos.

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora