Capítulo XII - João e Maria.

249 26 1
                                    

Jeongin POV

É, sem dúvidas, a manhã mais linda que já tive o prazer de presenciar.

Os pássaros cantam a mais bela das harmonias, o sol amanheceu lindo, como nunca antes.

Fui até a sala de jantar, que agora servia o café da manhã.

Estranhamente, faltavam muitas pessoas. Christopher e Liza não estavam, mas já imaginamos o motivo. Jack e Hyejin tomavam café, com Mary e Ivy, que conversavam baixinho. Elas parecem bem próximas, como minha prima e Liza. Falando nela, Sophie estava com Felix e Seungmin, sentados um do lado do outro, comendo e trocando algumas palavras.

Faltavam, além dos recém casados, Anne, Claire, Hyunjin e Changbin. Minho chegou logo atrás de mim, colocando a mão em meu ombro.

— "Bom dia, Jeonginnie!" — ele parecia animado — "O dia está lindo hoje, não?" — franzi as sobrancelhas — "Lindo para um encontro no jardim, uns beijinhos.." — Minho nunca dá ponto sem nó.

— "Vai comer, hyung!" — tirei a mão dele do ombro, entrando no salão — "Bom dia.." — olhei para Mary, que sorriu o sorriso mais lindo.

É isso, estou apaixonado. Não tem mais jeito.

Sentei-me ao lado de Seungmin, meu beta e melhor amigo.

— "Quanto tempo, innie" — ele sorriu, pegando um pouco de rolinho de ovos pra mim, meu café da manha favorito.

Betas e sua mania de cuidar.

— "Valeu, hyung" — comecei a comer — "Senti saudades! Como foi na escola?" — ele riu, também comendo de seu café.

— "Chato, mas aprendi bastante" — Minho passou por nós, se sentando ao lado de Sophie.

Espero que ele não faça comentários sobre o que ouviu ontem. Mary ficaria constrangida, e eu sei que ela não gosta de se sentir exposta.

— "Você é muito óbvio, sabia?" — Seungmin voltou a falar, me fazendo tirar os olhos da princesa para olhar nos dele.

— "Como assim?" — ele riu.

— "Para de encarar, vai fazer um buraco na testa dela! Já a chamou para um encontro?" — falou baixinho.

Por isso somos melhores amigos! O cara me entende como ninguém.

— "Chamei! Ela aceitou e.. e vou leva-la logo depois do café.." — sussurrei, não conseguindo evitar de ficar vermelho.

— "Beija ela, hein? Não deixa escapar essa oportunidade" — ele segurava a faca de forma ameaçadora, e eu só pude assentir.

— "Vou.. pelo menos um beijinho, prometo!" — Seungmin riu, relaxando e soltando a faca.

Voltei a tomar meu café, as vezes bisbilhotando na conversa de Mary e Ivy, que falavam sobre romances que haviam lido, e combinavam de ler novos.


Minho POV

Como beta, poucos aromas me chamam atenção. O único até agora foi o de Jisung, o alfa com quem me relaciono.

Mas, sentado aqui, não era apenas o cheiro da comida que me interessava.

Era ela.

Essa beta estranha, que veio lá de tão tão distante, e eu vi algumas poucas vezes na vida.

Sophie. A prima de Liza.

Cheiro de beta? Não deveria ser tão interessante, mas eu amo esse cheiro de arroz fresco que ela tem. Me lembra minha mãe, me conforta. E confortar é nosso trabalho.

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora