{sem revisão}
Liza POV
Depois da clara ameaça que sofri, meu marido não me deixa respirar.
Final da tarde, e eu não estive por um único momento longe dele, o que eu amo. Posso beijar ele quando eu quero, apertar as bochechas dele e provocar o tempo todo.
É tudo o que eu queria!
— "Channie, você não acha que está muito tempo sem comer?" — disse, ficando de pé entre as pernas dele, segurando seu rosto.
— "Sem comer? Mas eu acabei de comer uns biscoitinhos, e daqui a pouco é a janta.." — meu marido fez um biquinho, tentando se justificar.
— "Ani, sem me comer" — ri, vendo as orelhas dele ficaram vermelhas.
— "Ya. Quem te ensinou isso?" — ele espalmou as mãos enormes na minha bunda, apertando.
— "Você, claro!" — beijei o topo de seu nariz — "Você tem um narigão" — eu ri, e ele assentiu.
— "Eu tenho um nariz bem grande, não tenho?" — ele tocou no próprio nariz com uma das mãos — "Sabe o que mais é grande?" — ele olhou pra baixo.
— "Yah!" — ri, batendo em seu ombro — "Amor!" — ele olhou pra mim, confuso.
— "Que foi? Eu estava falando dos meus pés!" — isso me fez gargalhar mais ainda.
— "Sério? Pensei que era do seu negócio.." — ele franziu o cenho.
— "Negócio? Aah.. aquele negócio que eu coloco dentro de você e te faz gritar até gozar?" — foi minha vez de ficar vermelha.
— "Esse mesmo! Eu gosto muito desse negócio.." — Chris levantou, me fazendo minúscula ao seu lado.
— "Ele também gosta muito de você, vida" — rimos juntos — "E ele também é bem grande, por sinal" — revirei os olhos pra palhaçada dele — "Oh! É assim mesmo que ele te faz ficar! Essa cara, mas ai você treme toda e geme meu nome e.." — empurrei ele, mesmo que não o tirasse do lugar.
— "Eu sei de tudo isso!" — Chan riu bobo, me guiando pra fora da sala — "Vamos jantar? Pensei que eu ia ser sua janta..." — ele me olhou, com cara de bobo.
— "Você vai ser minha sobremesa" — precisei morder meu lábio. Isso significa que ele vai me chupar de novo? Diz que sim!
— "'Sim, amor. Eu vou lamber você até que desmanche na minha boca, entendeu?'" — comemorei em silêncio com a resposta telepática dele.
Quando estávamos saindo do escritório, Jisung nos abordou.
— "Demorou bastante, onde estava.." — Jisung interrompeu Christopher.
— "O rei Julian! Ele chegou no castelo! Ele está exigindo a rainha, Changbin está la em baixo com a guarda, não sei o que o velho pensa conseguir entrando assim desse jeito. Não sei como ele chegou aqui sem que meus informantes soubessem.. tem algo de muito estranho em tudo isso!" — Han estava agitado, e tinha razão para estar.
Christopher tensionou na hora, me puxando mais pra perto.
— "Vamos ter que deixar o jantar para mais tarde" — ele me olhou — "Vida, vá para o quarto de Sophie, vou mandar Minho para lá e.." — o interrompi.
— "Acha mesmo uma boa ideia me deixar longe de você logo agora que o velha está no castelo? Quer dizer, eu passei o dia trancada com você por causa de uma possível ameaça, e ai quando a ameaça realmente chega, você me manda pro quarto da minha prima?" — ele parou pra pensar, realmente encucado — "Uma rainha não foge, Christopher. Eu vou com você." — bati o pé — "Aquele homem matou meu pai e minha tia. Eu. Vou. Com. Você." — era a decisão final, e ele sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços {Stray Kids}
Romance- Stray Kids OMEGAVERSE AU. - Essa história já está completa, com 28 capítulos de mais ou menos 3mil palavras cada, e as partes serão postadas regularmente, até o término. - A classificação desse trabalho é +18, cenas adultas serão comuns, assim co...