{sem revisão}
Jisung POV
A coroação de Liza foi perfeita. Nossa rainha era forte, aclamada pelo povo, não havia nenhuma dúvida quanto a soberania de nosso rei e nossa rainha.
Tudo estava em seu devido lugar, e, como comemoração, Christopher nos levou para a praia, a mesma que ele frequenta desde pequeno.
Onde eu fui criado.
Por isso, eu e ele arquitetamos uma surpresa para todos, mais especificamente Anne.
Primeiro, passaríamos na casa dos meus pais, para irmos na praia que eu e Chris nos conhecemos.
— "Eles vão gostar de mim, Jisung? Tem certeza?" — Anne estava extremamente nervosa, e ainda estávamos na porta da casa.
— "Vão, baby, eles vão te amar, fique tranquila" — peguei sua mão, tentando a tranquilizar.
— "Jijico! Meu bebê!" — minha mãe abriu a porta, me abraçando imediatamente.
— "Mamãe" — abracei ela com o mesmo vigor, feliz em sentir seu cheiro — "Eu trouxe alguém muito especial.." — apontei para Anne.
— "O-oi.. meu nome é Anne.." — minha namorada sorriu, envergonhada.
— "Sua ômega..?" — mamãe hesitou, surpresa.
Assenti, e ela agarrou Anne com toda força, sorrindo.
— "Minha nora! É tão linda! Seus cabelos, sua cor.. é estrangeira?" — ainda precisava explicar.
— "Mãe, Anne é prima de Christopher.. que aliás.." — o próprio me interrompeu.
— "Olá, senhora Han. Sou Christopher, lembra de mim?" — ele sorriu grande pra ela.
— "Minha nossa! Chris! Como cresceu desse jeito? Está enorme.. ontem mesmo era um molequinho correndo na praia com Jisung.." — minha mãe pôs as mãos na boca, realmente surpreendida.
— "Tem mais uma surpresa.." — Chan pegou a mão de Liza, a trazendo para sua frente — "Minha esposa, Liza Bang, a rainha" — Liza estava vermelha, e seu marido com uma cara orgulhosa.
— "Minha nossa.. que mulher linda" — Mamãe sorriu, se curvando para a rainha — "Prazer, vossa alteza, sou Jiyeon, mãe de Jisung" — elas se cumprimentaram.
Foi uma conversa agradável com meus pais, Anne relaxou e finalmente conversou normalmente, até tocou algumas músicas no antigo piano aqui de casa.
Logo fomos para nossa pousada, para podermos dormir, a viagem foi longa.
A surpresa seria no dia seguinte, pela manhã. Sorte que pudemos trazer todos, até Leehyo veio, Changbin disse que ela nunca tinha ido a praia, então Christopher providenciou tudo.
A pousada era extremamente confortável, pegar no sono foi fácil.
***
Nunca gostei de acordar cedo, mas hoje? Eu estava ansioso. Liza e as meninas ficaram para entreter Anne, enquanto eu e os meninos fomos arrumar tudo.
Christopher avisou Liza que estava pronto, e elas trouxeram minha noiva para a praia.
Sim, noiva.
— "Pode abrir os olhos, Anne.." — Claire avisou a irmã, que estava no final do tapete branco, com cara de apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços {Stray Kids}
Romance- Stray Kids OMEGAVERSE AU. - Essa história já está completa, com 28 capítulos de mais ou menos 3mil palavras cada, e as partes serão postadas regularmente, até o término. - A classificação desse trabalho é +18, cenas adultas serão comuns, assim co...