Capítulo XXIV - Além da coroa.

227 22 4
                                    

{sem revisão}



Claire POV

Finalmente meu cio havia chego ao fim. Foram quatro dias intensos. Graças a Hyunjin, quase não senti dor. Meu alfa esteve comigo por todo meu cio, e foi minha primeira vez sendo satisfeita.

Não conseguiria por em palavras o quão bem me senti nesses últimos dias. Agora que sei como é tê-lo, eu nunca vou deixar que o tirem de mim.

Meu pai vai precisar engolir isso, o amor da minha vida é ele, e eu não abrirei mão.

— "Passou mesmo?" — Jinnie estava grudado em mim, o nó havia acabado de se formar, e estávamos cansados após mais uma rodada de sexo vigoroso.

— "Passou, Jagi, juro" — sorri pra ele, que se enfiou no meu pescoço — "Cuidado, a marca ainda está dolorida" — ele se afastou um pouco.

Sim. A marca. Aquela que só deveria ter sido feita na lua de mel, após o casamento.

No segundo dia de cio, eu implorei a marca dele, e ele não conseguiu se conter, e fez.

Não me arrependo, a marca me faz sentir mais satisfeita, mais conectada a ele. Meu Hyunjin.

— "Perdão, amor" — ele me deu mais um beijinho, sorrindo — "Você fica linda com minha marca a enfeitando" — conseguia ver em seus olhos como ele estava satisfeito com isso.

E eu também estava.

Aos poucos, o nó se soltava, e nos separamos de vez.

— "Não vou querer você dentro de mim por uns dias depois disso" — ri, me deitando melhor na cama.

— "Até parece que vai aguentar.." — ele se vestia, quando a porta abriu abruptamente.

— "Ahn Ahra!" — era meu pai, furioso — "Eu precisei revirar o castelo atrás de informações! E ai me deparo com criadas cochichando sobre minha primogênita se entregando para o filho de Jack!" — Hyunjin se pôs entre mim e meu pai, enquanto eu me encolhia.

— "Eu tenho nome, tio Phill." — ele não deixaria meu pai falar assim comigo — "E sua filha e eu somos apaixonados um pelo outro. Não há nada que possa fazer sobre isso." — jinnie cruzou os braços.

— "Deixe de ser petulante, garoto! Eu vou levar minhas filham embora hoje mesmo. Claire está prometida para um príncipe em nossa terra! Ela se tornará rainha, não ficará com o primo, isso é nojento." — meu pai era sério, e olhava pra mim com desgosto.

O que eu poderia fazer? Já me entreguei. Estou cheia do sémen de Hyunjin, até a boca. Me enfiei nesse relacionamento, não há volta. Não com sua marca em meu pescoço.

A marca.

— "Não pode me tirar dele." — me levantei, vestindo meu robe — "Agora eu tenho sua marca. Eu pertenço a Hyunjin, papai, agora eu tenho um alfa e obedeço apenas a ele." — meu pai é um beta, sabe que não tem autoridade sobre mim já que nunca foi meu alfa.

— "Marca?" — papai arregalou os olhos — "Você se entregou dessa maneira..." — eu via a decepção em seus olhos.

— "Tio, eu amo Claire e a farei extremamente feliz. Vamos casar, eu e sua filha. Somos apaixonados desde crianças, e isso não vai ser tirado de nós de novo" — Hyunjin não dava abertura para ele. Sem "eu acho" ou "eu pretendo". Ele dizia que ia fazer e pronto.

— "Acha que eu não sei que são apaixonados desde criança?! Claro que eu sei!" — eu paralisei — "Eu lia o diário de Claire! Eu sabia de tudo! Acha que nos mudamos logo depois do beijinho em baixo da árvore? Aquela pouca vergonha!" — precisei entrar na frente de Hyunjin.

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora