{sem revisão}
Hyunjin POV
Ontem foi uma noite agitada.
Meu pai estava estranho, Christopher estava estressado, Liza morria de medo, Claire ficou perto de seu pai o tempo inteiro.
Nem pude me aproximar, meu cheiro costuma acalma-la.
Todos foram dormir ao amanhecer, e logo cedo já estavam acordados.
Ouvi Minho e Changbin comentarem que as ordens do rei Christopher são esperar a resposta de Julian, e nos preparar para combates, ou uma possível visita do velho.
Não sou do tipo de me meter nos assuntos reais, eu estudei medicina no exterior, e agora eu cuido de alguns enfermos reais, quando temos.
Geralmente eu só fico por ai pintando e testando novas combinações de ervas para machucados.
Mas, como tivemos um combate em corte moite passada, alguns guardas estavam na enfermaria.
Então ao acordar, logo cedo, fui cuidar deles. Verificar seus curativos, nada demais, os ferimentos eram leves.
— "Quer ajuda, Jinnie?" — Felix se aproximou quando eu estava no corredor, me vendo carregar duas caixas para a enfermaria.
— "Oi lilix, quero" — dei uma das caixas pra ele — "Você está bem? Dormiu? Ontem foi intenso.." — ele riu, e continuamos andando.
— "Claire parecia mal ontem, viu ela, por acaso?" — Felix perguntou, me fazendo olhar pra ele.
— "Não vi, infelizmente.." — ele riu.
Se tinha alguém no mundo que sabia dos meus sentimentos por Claire, era Felix. Ele sempre me pegava olhando pra ela, sorrindo, e eu falava pra ele tudo que eu sentia.
— "Você devia contar pra ela.. isso que você sente sabe? O que te impede?" — ele perguntou, inocentemente.
— "Somos primos, tio Phill quer casar ela com um nobre nas terras de onde eles vieram. Ela vai embora, Felix. Com isso tudo acontecendo, tio Phill vai querer tirar suas filhas daqui o mais rápido possível, e eu confessar só vai faze-la levar esse peso com ela." — suspirei, finalmente colocando as caixas na frente da enfermeira.
— "Não tem um jeito de fazê-la ficar?" — Felix se aproximou, deitando no meu ombro.
— "Acho que não, lilix.." — o abracei pela cintura.
Felix sempre foi uma pessoa que gosta de contato físico, mas os outros nunca receberam muito bem. Desde sempre eu sou o único que o acolhe quando ele sente que precisa tocar em alguém.
Seus abraços são reconfortantes.
— "Podemos pedir para tio Phill! Ela pode estudar dança aqui.." — ele pensava em algo para me ajudar — "Você não pode ficar sem ela, Jinnie. Você nem se relaciona com ninguém.." — o tom de preocupação era claro em sua voz.
— "É, acho que vou precisar mudar isso. Não tem motivo para tio Phill deixa-la ficar para estudar dança, ela pode fazer isso em casa" — passei ps dedos em seu cabelo macio, suspirando.
— "Você comentou sobre serem primos.. acha que ela não te aceitaria por serem relacionados?" — ele indagou, ainda deitado no meu ombro.
— "Acho que sim? Não sei. Não somos tão relacionados, é um parentesco distante. Não sei mesmo se ela me quer" — Felix levantou a cabeça, olhando pra mim.
— "Engraçado, a relação de vocês é bem mais distante que a minha com você, mas eu te aceitaria, com certeza! E aceitaria ela também.. acho que não é só isso, jinnie" — eu ri com o que ele disse, o segurando pelo queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços {Stray Kids}
Romance- Stray Kids OMEGAVERSE AU. - Essa história já está completa, com 28 capítulos de mais ou menos 3mil palavras cada, e as partes serão postadas regularmente, até o término. - A classificação desse trabalho é +18, cenas adultas serão comuns, assim co...