Capítulo XV - β.

250 28 2
                                    

{sem revisão}

Seungmin POV

Quando era pequeno, meu trabalho sempre foi cuidar do Jeongin, mesmo antes de descobrirmos que eu era beta e Innie um alfa.

Sempre sei onde ele está, o que está fazendo, tudo. Mas, recentemente, tenho sentido seu sumiço. Mal converso com meu melhor amigo, que quando não está treinando, está correndo atrás daquela princesa.

De primeira, eu achei uma boa ideia ele investir nela, mas não sabia que isso significaria que desapareceria da minha vida.

Como beta, eu sinto sua falta, e como amigo também.

— "Jeongin?" — entrei na biblioteca, procurando-o.

Ele estava ali, com Mary e Ivy, lendo romances.

Desde quando Jeongin lê?

Romances ainda?

— "Seungmin hyung! Vem, quero te apresentar minha namorada, Mary, e sua prima, Ivy" — ele sorriu daquele jeitinho dele, o maknae fofo.

— "O-oi.." — a princesa dos olhos verdes me cumprimentou, e eu me curvei.

— "Olá." — não entendo muito bem o motivo, mas não quero ser amigável, apenas educado.

— "Oi! Senta com a gente.." — Ivy, a prima, me convidou. Aceitei, quero passar tempo com meu amigo.

— "Valeu.." — me sentei ao lado de Jeongin, entre ele e Mary.

Percebi a princesa um pouco incomodada com a separação, mas foi minha intenção.

Precisam ficar colados o tempo inteiro?

— "Gosta de ler..?" — Mary me perguntou.

— "Claro, eu sou um beta. Não sabe que Jeongin é meu alfa?" — a menina se encolheu.

— "Acho que ela só está tentando te perguntar seu tipo de livro preferido, hyung.." — Ele riu, sem graça.

— "Você sabe. Mistério, ou ficção científica" — respondi, olhando pra Ivy, que me olhava com as sobrancelhas franzidas.

— "Vem cá, se você continuar sendo malcriado com minha prima, eu vou ser obrigada a te descer no tapa eu mesma." — ela disse, séria.

Mary arregalou os olhos, e eu também.

— "Ivy.." — a princesa tentou interferir.

— "E-eu.. não quis ofender.." — falei. É verdade. Fui muito seco? Tentei ser educado, só não amigável.

E essa ômega me ameaçando?

Ela é ameaçadora, parando pra pensar.

Menos Mary. Achei que ela seria mais como Liza, talvez por serem tão parecidas, mas a princesa aceitaria todo tipo de absurdo calada.

Ela precisa ser protegida, ou vai sofrer muito.

— "Bom, foi um mal entendido, certo?" — Jeongin perguntou, e eu assenti.

— "Tudo bem, eu não estou chateada" — Mary sorriu — "Eu estou feliz de conhecer o beta de meu namorado, então tudo bem" — como essa menina consegue pegar sempre a parte boa das situações?

Ela é perfeita para Jeongin. Mas, isso significa que vou perder meu amigo?

Não. Vamos embora de qualquer jeito amanhã.

E Mary vai ter sido só um momento.

Não vou perde-lo para ômega alguma.

***** Minho POV*****

Laços {Stray Kids}Onde histórias criam vida. Descubra agora