Não sei como é ter uma família grande.
Sempre fomos só eu, meu pai, minha mãe e meu irmão. Não tenho avós, os paternos morreram antes de Jeongin nascer. Só tenho Sophie de prima, e sua mãe Jisoo de tia, irmã de meu pai.
Minha mãe veio de uma vila que foi dizimada por um ataque quando era criança, e perdeu todos os familiares.
Meus pais biológicos nunca deram as caras, e os adotivos nunca me disseram nada à respeito por segurança, segundo eles.
Quando Chan me disse que sua família estava chegando, eu lhe perguntei "que família?" e ele riu.
Avós, tios, tias, primos. Todos, vindo para o casamento. Chris falava com amor dos primos, principalmente os por parte de pai.
Pelo jeito, eles estão vindo de terras muito distantes, de onde eu devo ter vindo, ou até mais distante.
Chan disse que suas primas tem cabelos mais cacheados que a Mary, e a pele em tons próximos ao chocolate. Eu nunca na vida vi alguém assim. A pessoa mais diferente que ja vi sou eu e, agora, a Mary.
Mesmo assim, elas falam nosso idioma. Tem nomes diferentes, mas também tem nomes alternativos, como Christopher tem Bangchan, Mary tem Inah, e Hyunjin, que prefere seu nome em coreano, também é chamado de Samuel.
Antes eu não tinha ninguém com nomes diferentes, só Chaeryeong que inventou Sophie para me agradar, mas agora? Agora o nome inventado era em coreano. Christopher era oficialmente Christopher, Bangchan era apelido. Mary era Mary mesmo, adotou Inah para facilitar. Hyunjin prefere seu apelido, mas no registro é Samuel.
Isso me faz sentir acolhida.
— "Eles estão chegando" — o pai de Chris, Jack, avisou.
— "Finalmente!" — a mãe, Hyejin, falou alto.
— "Quem está chegando mesmo?" — Jeongin estava ao meu lado, e perguntou para Minho, que estava atrás de mim.
— "A família por parte de pai do rei. Jack tem 2 irmãos, Isla, que é sua irmã legítima, e Phill, que é o bastardo mais velho. Phill é filho extraconjungal do avô de Chan, ou seja, não teve direito ao trono, por isso Jack quem assumiu." — Minho explicou. Era um pouco confuso, mas consegui entender que Phill era como Mary, só que mais velho, e irmão de Jack.
— "Que confuso.. então Phill é um tio só por parte de avô?" — meu irmão questionou, e Minho assentiu.
— "Quase não são família de sangue, mas a avó de Christopher é uma mulher de coração enorme e acolheu Phill quando sua mãe morreu no parto." — Minho completou.
— "Por isso a pele deles é diferente? Pois são mais distantes?" — eu perguntei. Estava realmente ansiosa para ver essas pessoas diferentes.
— "Sim, vida. As filhas do tio Phill são primas distantes. O filho de tia Isla é bem próximo, como Jeongin e Sophie." — Chris entrou na conversa, me explicando.
— "Entendi.. legal! Qual o nome deles?" — perguntei, pegando a mão de meu noivo e entrelaçando nossos dedos.
— "Eles vão se apresentar" — minha cunhada disse, chegando mais perto de Jeongin — "Vai ser mais fácil pra você entender se esperar, apressadinha" — ela brincou comigo.
— "Você está ficando cada dia mais abusada com sua unnie.." — eu cerrei os olhos pra Mary.
— "Agora sabe o que eu passo." — Hyunjin comentou, parado do outro lado de Chan.
Alguns segundos se passaram, e, do mesmo jeito que aconteceu quando eu, Chris, Minho e Jeongin chegamos de viagem, logo os convidados caminhavam pelo tapete até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços {Stray Kids}
Romance- Stray Kids OMEGAVERSE AU. - Essa história já está completa, com 28 capítulos de mais ou menos 3mil palavras cada, e as partes serão postadas regularmente, até o término. - A classificação desse trabalho é +18, cenas adultas serão comuns, assim co...