Bom diaaaa (minhas aulas finalmente terminaram— terminaram faz uns minutos, mas enfim. Agora só março 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁)!!!! Como estão? Bem? Sentiram saudades?
Como prometido semana passada, voltei para mais um cap novo com uma breve resolução pro nosso futuro trisal-- mas sem spoilers, vocês verão com o decorrer disso aqui :)
𝟎𝟏/𝟎𝟏/𝟐𝟎𝟏𝟑 - 𝐓𝐄𝐑𝐂̧𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀
𝟎𝟏:𝟎𝟑 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀
Você ainda estava confusa com toda a situação anterior e, mesmo após alguns minutos, sua mente ainda borbulhava com as revelações recentes. Por isso, quando você deitou-se sobre a grade da varanda de seu quarto reservado, um suspiro breve escapuliu de sua boca.
O que diabos aconteceu nessa festa?
Você pensou, mordendo os lábios como um contraste para a sua confusão. Suas vozes internas não te deixavam em paz, muito menos permitiam o seu sono. Você quase teve inveja das duas outras garotas de Westview presentes naquela pousada - e em como ambas pareciam descansar pacificamente... Ou foi o que você pensou.
Dando de ombros, você inclinou seu tronco, deitando o queixo sobre suas mãos debruçadas no corrimão. Observando parte da cidade da altura do terceiro andar, o vento fresco atravessou suas madeixas, conectando-se com os seus traços faciais.
Natasha passou em sua mente.
Wanda passou em sua mente.
E você não sabia como verdadeiramente se sentia com toda a situação - sua única certeza, na realidade, era o seu ódio por Steve e Ivan. Sua mão coçava num desejo claro de acertar um soco no rosto, principalmente, do Romanoff.
Enfim, regressando ao mais importante naquele momento: como você deveria se sentir?
Céus, eu acho que nunca estive tão confusa antes, você pensou, mordendo o interior de sua bochecha esquerda.
Você estava orgulhosa por Natasha ter, enfim, se assumido após uma convivência tão desagradável e turbulenta com Ivan? Sim.
Você estava com ciúmes por ter a Romanoff se assumindo para a sua garota? Também.
Você estava contente por descobrir que Natasha também gostava de ti? Obviamente.
Você queria voltar para Westview e clamar pelo conselho de sua mãe, Sara? Com toda certeza.
Infelizmente, aquela última opção seria uma decisão quase impossível, então houve uma desistência sua sobre procurar pela lutadora de boxe. Você deveria se esforçar para entrar em consenso com suas emoções... Sozinha... Ou, talvez, não tão sozinha como você imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfiction❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...