Boa noiteeee
Mais um cap sim pq eu passei o dia todo escrevendo Green Eyes e quero postar
Se ontem eu já estava triste, hj eu fiquei puta. Tive uma briga com minha tia favorita pq ela foi transfobica e não queria entender o erro dela. Ouvi mt coisa hj e isso me chateou tanto, me chateou pra caralho pq ela era uma das pessoas que eu mais admirava, mas comecei a perceber aos poucos o quão homofobica ela pode ser... fiquei escrevendo que nem uma doida (principalmente depois que eu fiquei alterada pq acabei bebendo um pouco KSKSKS) e saiu... isso.
Espero que gostem, guys <3
𝟎𝟑/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 — 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀
𝟎𝟔:𝟓𝟓 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃
O último ano do ensino médio, o temível, porém tão aguardado ano, onde você se livraria do pesadelo de pertencer a um colegial e entraria em uma nova tormenta em sua mente: a faculdade.
Você bufou ao pensar naquela palavra de 9 letras, porém com um peso imenso para qualquer adolescente de 17 anos. Não havia um real motivo de pensar na faculdade agora, não quando você estava em seu primeiro dia de aula do ano letivo.
— 2012 me trará um ano letivo diferente... — Você murmurou aquilo como a porra de um mantra, apanhando finalmente a sua mochila. Você deveria estar no ponto de ônibus às 07:30 e o seu tempo já estava acabando, então já estava na hora de deixar o casulo do seu quarto.
O aroma de tapioca com queijo e milho inundou suas narinas. Um prato típico brasileiro, mas que sua mãe, Ava Sharpe-Lance (apenas Ava Sharpe, melhor para simplificar), era a melhor em preparar. O seu café da manhã favorito para um dia, o qual sempre extrapola o seu nível de ansiedade. Um colégio novo, uma cidade nova.
— Ei, Babe, bom dia. — Você escutou Sara cumprimentar Ava docemente, compartilhando de um selinho adorável com a loira mais alta - que, claramente, era a Sharpe. — Você está linda usando esse terno, sabia? Tão sexy... — Você bufou em brincadeira, descendo as escadas. Sara Lance não cansava de provocar a própria esposa, em nenhum momento. — Minha linda e gostosa esposa. — Agarrando a cintura da mais alta, Sara colocou-se na ponta dos pés para beijar a Sharpe, aquele ato carecido de paixão e luxúria.
— Mães, por favor, eu sou uma criança de 17 anos... Tenham respeito com a minha presença. — Adentrando o recinto, você colocou a mochila no chão. Ava rapidamente distanciou-se de Sara ao escutar tua voz, corando completamente. A risada baixa da Lance foi uma prova concreta do estado de sua outra mãe. — E obrigada pela tapioca, mamãe. Parece estar delicioso.
— Tudo por você, filha. — Você sentou-se na cadeira, apressando-se para mordiscar um pedaço da tapioca com queijo. — Ei, S/N, eu sei que já conversamos sobre isso, mas... Você não está chateada conosco? Comigo? — Questionando baixinho, Ava abaixou a cabeça. Você franziu o cenho, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfic❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...