Bom dia seus lindos, como estão? Tudo bem com vocês?
Tia Lary voltou para mais um cap de Green Eyes e olha— surrinha no Rogers e coisas felizes? Claro, com certeza
Mas não direi mais nada, apenas desejo que aproveitem o capítulo <3
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅
𝟎𝟐/𝟎𝟏/𝟐𝟎𝟏𝟑 - 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀
𝟏𝟐:𝟐𝟎 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄
Natasha não se juntou ao seu novo grupo no intervalo - o que impressionou você e Wanda. Vocês não sabiam o porquê, mas esperavam dialogar com a ruiva o quanto antes pudessem. Por isso, discutindo entre procurá-la ou não, vocês duas despediram-se de Carol, Monica, Peter e Gwen, afirmando que voltariam até o final do intervalo.
A Romanoff, no entanto, encontrava-se vagando pelos corredores do colégio. Antes de alcançar o refeitório, procurar por Steve Rogers era a sua meta. E ela o encontrou com o próprio grupo de jogadores de futebol americano no campo principal da instituição. Reunidos na arquibancada, eles se encontravam conversando após receber uma folga do treinador e Natasha esforçou-se para manter a consciência, respirando fundo, antes de aproximar-se do namorado... E provável ex.
— Steve. — Diante do loiro e de seus amigos barulhentos, Natasha o chamou. Entretanto, acabou sendo ignorada pelo quarterback. Bufando, a ruiva irritou-se. — Rogers, nós podemos conversar? — Pisando firmemente no chão, a ira da bad girl pareceu chamar a atenção do garoto.
— Ei, gatinha! Sinto muito, eu não te vi aí. — Colocando-se de pé e distanciando-se dos colegas de time enquanto aproximava-se da ruiva. — Conversar agora? Não podemos deixar isso para o final da aula? Eu estou no meio de um negócio aqui.
— Não, Steve... Agora. — Dando ênfase naquela oração, Natasha deu às costas aos jogadores, distanciando-se enquanto tinha consciência de que Steve a seguiria após receber o olhar autoritário da Romanoff. Ouvindo um "eu já volto" do Rogers, Natasha alcançou o centro do campo de futebol americano, assistindo o loiro se aproximar.
— O que você quer? — Steve franziu o cenho, indagando.
— Eu quero terminar. — Natasha soltou aquela oração de 3 palavras, queixo erguido em superioridade. Steve abriu a boca, incrédulo, porém não houve tempo para retrucar, não quando a bad girl o cortou. — Não, Steve, não comece, por favor. Não faça essa cara, não quando eu sei que você também não me ama ou coisa semelhante... Quem ama, não trai, certo?
— O que? — O loiro pareceu suar frio. Engolindo em seco, ele tinha os olhos azulados arregalados, não crendo na última afirmação da futura delegada. — Do que você está falando, Natasha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfiction❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...