❝Você foi incrível, Max...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐓𝐄

1.5K 227 1.2K
                                    

BUENAS NOCHES SEUS LINDOSSSS TUDO BEM COM VCS??????

LARISSA AQUI COM UM CAPÍTULO QUE É LITERALMENTE MEU MAIOR SURTO ATÉ AGORA

COISA FOFA, COISA FOFA DEMAIS, JUROOOO

(Eu sinceramente estou in love por isso aqui e vocês irão entender o motivo, okay? Okay)

Mas antes de começarmos, só quero dizer três coisinhas:

1 - MUITO OBRIGADA pessoal pela marca de quase 14K de leitores nessa fic aqui, muito obrigada mesmo. Vocês são demais e saber que tenho esse apoio é absolutamente maravilhoso nhaaa

2 - Vou fazer uma mini maratona de Green Eyes pq eu estou afim. Vou tentar postar uns 3/4 capítulos antes de voltar para Control pq, juro, VAI RENDER MUITO daqui pra frente e eu já estou ansiosa

3 - Não esqueçam de comentar, pessoal. Essa interação ajuda muito mesmo e é o que inspira aos escritores a continuar escrevendo, então—

Mas bem, vamos de cap?? Vamos surtar???

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅

𝟑𝟏/𝟏𝟎/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

𝟎𝟖:𝟏𝟎 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄

Uma coisa que Wanda amava em você era a sua capacidade de cumprir promessas.

Foi inevitável não perceber os olhares alheios dos alunos, fitando vocês duas em um misto de inveja/raiva/ciúmes. Como na festa de Homecoming, Wanda quase desesperou-se com todas aquelas miradas sobre si. Entretanto, foi mais fácil para você acalmá-la ao comparar-se com a festa no final de setembro. Ao segurar uma das mãos da Maximoff, entrelaçando os seus dedos contra os da garota emo, você intensificou o aperto, notando como a dona dos cabelos castanhos reagiu imediatamente ao seu toque.

Toda a tensão desapareceu do corpo rígido da "Feiticeira Escarlate" e um sorriso fraco a iluminou. Ela agradeceu silenciosamente pela ajuda, uma troca de olhares quase intensa. Você tornou-se uma especialista em analisar aquelas órbitas verdes em muito pouco tempo. Wanda não precisava transferir os próprios sentimentos em palavras, não quando você identificava todos com extrema facilidade.

Um doce para um doce? — Você flertou descaradamente, sabendo que Wanda não tinha visto quando você roubou uma bengala doce na entrada do colégio. Sendo normalmente um doce natalino, o povo de Westview costumava usar das bengalas, também, em decorações de Halloween.

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora