❝Esse é o meu único aviso, garota...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒

1.8K 265 1.2K
                                    

Boaaa noite, pessoal <3 tudoo bem? Como estão? Ansiosos? Espero que sim hehe

Antes de começarmos, gostaria de agradecer pelo 1K 💚 n vou mentir, essa fic foi uma inspiração de Glee pq eu to revendo essa série já faz quase três semanas e eu to muito inspirada

Segundamente: gostaria de desejar feliz aniversário para uma das leitoras que me acompanha há um bom tempo (desde que eu escrevia fanfics SuperCorp e tinha On Your Side aqui no wattpad). Lolozinha17, feliz aniversário <33333 espero que tenha muitos anos de vida e saúde (e muitos livros pela frente) 💜

Uma última coisa... Agora outra informação não tão importante, mas que ajuda: nos Estados Unidos, a idade mínima permitida perante a lei para beber é 21 anos, a idade mínima para haver relações sexuais (não que não haja, mas é errado perante a lei) é 18 anos e a idade mínima para tirar carteira de habilitação é 16 anos, ent não estranhem o pessoal (Natasha) terem carro aqui. Além disso, em 2012, era de costume usar SMS (até hj, na real. Nos EUA, eles não usam WhatsApp, e sim SMS pq lá não cobra pra enviar um SMS para alguém) e e-mails.

Novamente: tudo o que eu mencionar aqui é de 2012. E, caso queiram uma referência do traje das líderes de torcida, pensem nos trajes das Cheerios de Glee

Beeem, espero que gostem do cap <3

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

𝟎𝟒/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 — 𝐓𝐄𝐑𝐂̧𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

𝟎𝟕:𝟐𝟕 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃

Ser filha do dono do único hospital da cidade - mesmo tratando-se de um município minúsculo - e, de quebra, ser filha do atual prefeito, que já estava no segundo mandato, tinha algumas vantagens.

Natasha Romanoff, naquela manhã de terça-feira, adentrou o Lexus LS 460, um carro potente, dado pelo próprio pai no aniversário de 17 anos dela, com a intenção de dirigir até o colégio para enfrentar mais um novo (e último) ano no ensino médio. Ela já havia faltado no primeiro dia e sabia que Ivan Romanoff - pai de Natasha - não perdoaria uma segunda falta.

Por isso, vestindo o inseparável outfit de bad girl, Natasha viu-se coberta por uma jaqueta de couro preta, camiseta vermelho-sangue e calça, também de couro preta, com algumas correntes prateadas presas no cinto da calça e caindo na região das próprias pernas. No rosto, um óculos de sol, o qual ela iria se desfazer antes de entrar no colégio, e um par de all stars vermelho com detalhes pretos nos pés. Os cabelos avermelhados e um tanto curtos caíam sobre os ombros rígidos da jovem Romanoff.

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora