Boa tarde, pessoal. Uma Larissa doente e psicologicamente cansada voltou mais cedo pra mais um cap. Como vcs estão?
Bem, antes de irmos para o cap, por favor, por favor mesmo, não pulem as notas finais desse cap. Eu tenho informações---
Tenham uma boa leitura <3
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅
𝟎𝟏/𝟏𝟎/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀
𝟏𝟐:𝟎𝟐 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄
Outubro chegou. E, para a infelicidade de Wanda Maximoff, Victor finalmente deu início ao primeiro trabalho em trio entre inúmeros outros, os quais ainda aconteceriam até o final do ano letivo. Na segunda-feira, durante as duas últimas aulas antes do intervalo, Victor deu instruções para a atividade avaliativa, a qual seria cobrada até sexta-feira.
Cada trio ficaria com um livro sorteado por Victor Shade. Durante a primeira semana, o trabalho de cada trio seria estudar a respeito do autor da obra escolhida antes que pudessem entrar profundamente na leitura do livro. Entre as obras colocadas na lousa como 'Hamlet' de Shakespeare, 'O Apanhador no Campo de Centeio' de J.D. Salinger, 'O Sol é Para Todos' de Harper Lee, 'Ratos e Homens' de John Steinbeck, 'Admirável Mundo Novo' de Aldous Huxley e alguns outros, você, Natasha e Wanda ficaram com 'A Revolução dos Bichos' de George Orwell.
— Precisamos fazer a pesquisa passada pelo senhor Shade sobre George Orwell hoje. — Durante o intervalo, você comentou com Wanda assim que o sinal tocara. — Ele quer a biografia do nosso autor até sexta, mas é sempre melhor deixarmos tudo adiantado. Caso coloquemos para última hora, podemos não terminar a tempo. — Você argumentava, segurando o livro de inglês em mãos. — E ele quer mais de cinco páginas, frente e verso. Isso vai ser complicado.
— Você está certa. — Wanda suspirou. — Vamos procurar por... Natasha. Querendo ou não, precisamos dela nesse experimento insuportável causado pela união de todos os professores desse maldito colégio. — A garota emo fez uma careta emburrada.
— Sim, vamos procurá-la. — Você balançou a cabeça, ainda hesitante naquela decisão. Entretanto, aquele sentimento não durou. Não quando a ruiva com trajes carregados em couro e correntes de prata colocou-se entre vocês duas, parando-lhes.
Wanda arfou assim que a troca de olhares deu-se início.
— Não precisam procurar por mim, eu também quero conversar com vocês sobre esse projeto. — Natasha pronunciou-se, o tom frio, porém ainda educado. Você percebeu que a ruiva raramente perdia a classe e movia-se para a tonalidade arrogante - o que não foi algo ruim. — Faremos hoje mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfiction❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...