BOA TARDE GALERINHAAAA OLHA QUEM VOLTOU!!!! COMO VCS ESTÃO???
Mais de um mês depois, retomei com mais um cap extremamente fofo e super cutie do nosso recente trisal
Não vou enrolar muito nesse início. Só queria dizer que a parte 1 de Green Eyes contará com 55 caps, ent não falta mt pra acabar. Ent não prevejam paz por mt tempo kk
Enfim, sem mais palavras, tenham uma boa leitura <3
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅
𝟎𝟓/𝟎𝟏/𝟐𝟎𝟏𝟑 - 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎
𝟏𝟏:𝟒𝟓 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃
O acampamento improvisado teve fim, entretanto o encontro entre o trio não tinha acabado ainda - na realidade, ele ainda estava na metade e longe de finalizar.
Com Ivan regressando somente na segunda, você e Wanda comprometeram-se em transformar aquele final de semana no melhor possível para Natasha Romanoff. Esse final de semana iniciou-se com a noite anterior e ganhou, então, prosseguimento com o almoço preparado por Agatha e Natalya.
Finalmente, o almoço amigável do casal Harkness-Maximoff e o casal Sharpe-Lance aconteceria sem a presença de uma confusão como houvera na primeira tentativa. A única diferença, no entanto, sendo a existência de uma Romanoff naquele instante tão esperado.
— Wanda, querida, coloque a mesa, por favor. — Natalya pediu, retirando a macarronada com bacon do fogão. Wanda bufou. Normalmente, ela não reclamava de ajudar a tia ruiva, contudo o frio era grande naquela manhã e a garota emo encontrava-se adorando a sensação de ter o seu corpo e o de Natasha contra si no sofá de sua morada.
— Ei, sua tia te chamou. — Você sussurrou contra a orelha da russa maior, acreditando que ela não tinha ouvido.
— Eu sei, eu só estou com preguiça. — Wanda resmungou. Natasha, a qual afagava as madeixas castanhas da Maximoff, inclinou-se
— Se você quiser, eu posso ajudar tia Lya. Ainda me lembro onde estão os pratos, copos e talheres. — A ruiva ofereceu-se. Por um instante, Wanda cogitou aceitar, mas não queria tirar você ou Natasha do conforto atual por uma preguiça mesquinha.
— Não, tudo bem, eu vou. — Colocando-se de pé num sobressalto, Wanda deixou vocês duas para trás, correndo à cozinha num intuito de auxiliar a própria tia.
Ela tentou não estender muito aquela atividade, finalizando quando Natalya acabara de tirar as fatias de berinjela do óleo e colocara numa travessa de vidro para montar uma berinjela a parmigiana como um prato vegetariano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfiction❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...