AVISA QUE O COMEBACK DE GREEN EYES ACONTECEU FINALMENTE!!!!! LARISSA VOLTOOOOOU
Obrigadaaa pelos 3K, seus lindosss <3 vocês são maravilhosos e eu nunca poderia ter chegado aqui sem vocês. Além disso, muito obrigada também por algumas citações que vocês fizeram do meu @ no TikTok. Isso significa muito mesmo pra mim.
Ent, depois do cap de You & Me na segunda e prologo de Control na terça, vamos, enfimm, para o capítulo de Green Eyes hoje?
Aviso: As músicas são as únicas coisas que não seguem a linha do tempo. Tipo, eu não vou colocar músicas apenas de 2012 para baixo na fanfic porque tem muitass músicas atuais que combinam com essa história aqui e eu quero usá-las que nem fiz com o cap de hoje.
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅
𝟎𝟔/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀
𝟏𝟐:𝟎𝟏 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄
Se Wanda ficou impressionada quando você não só cumpriu sua promessa, mas te convidou para sentar-se com o seu mais novo grupo? Bem, a palavra "impressionada" seria a porra de um eufemismo. A Maximoff poderia chorar a qualquer instante, debulhando-se em lágrimas felizes. Ela não se sentia tão acolhida, não desde maio do ano passado.
Você sentou-se ao lado de Wanda no ônibus, puxando um assunto completamente aleatório. Você queria conhecê-la, e a russa mostrou-se emocionada com o quão envolvida você encontrava-se. Por isso, pela primeira vez, Wanda abriu-se, compartilhando aquele diálogo enquanto dividia um lado do fone de ouvido contigo.
Na sala de aula, você sentou-se próxima da Maximoff, aproveitando para ignorar a chata aula de geometria. Sua atenção caiu em Wanda, você percebeu o quão centrada e inteligente a dona dos cabelos escuros era. Por mais que não respondesse diretamente aos professores, Wanda terminava as atividades com velocidade, mantendo um sorriso orgulhoso quando percebia o quão bem-sucedida ela foi com o próprio trabalho.
E, quando o intervalo chegou, você aproximou-se da própria, prometendo levá-la até o seu grupo de amigos. A russa pediu para você esperar alguns segundos no lado de fora da sala e, mesmo confusa, você a obedeceu, permanecendo no corredor. Assistindo você sair, Wanda puxou um tablete de chocolate da bolsa, quebrando a própria distância contra o professor favorito dela: Victor Shade.
— Ei, Vizh... — Wanda o cumprimentou, arrancando a mirada do professor de inglês e literatura do colégio de Westview. Os cabelos loiros do rapaz combinavam com os olhos azuis brilhantes. Ele tinha pouco mais de 49 anos, - Wanda acreditou que o homem estava em seus 50 - mas a idade nunca alterou a compreensão do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfiction❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...