❝O que aconteceu contigo, Max?❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙

1.5K 217 659
                                    

Boaa noite pessoal... Tudo bem com vcs? Enfim, voltando hj pq amanhã vai ser outro dia corrido pra mim ent é melhor postar antes. Além disso, eu to um pouco triste com o capitulo passado tbm ent quis adiantar logo a postagem de hoje-- espero que gostem <3

 Além disso, eu to um pouco triste com o capitulo passado tbm ent quis adiantar logo a postagem de hoje-- espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟐𝟗/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐒𝐀́𝐁𝐀𝐃𝐎

𝟎𝟖:𝟎𝟑 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄

— Mamãe, eu já estou saindo. E vou pegar emprestado as chaves de seu carro. — Você adentrou a sala, ganhando os olhares de Ava e Sara. Comunicando-se diretamente com a Sharpe à respeito de pegar emprestado a Hilux SRV 2012 da advogada. Ao avistar Sara, você soube que sua mãe caçula estava orgulhosa pela escolha de sua vestimenta.

No dia anterior, quando vocês foram até o shopping providenciar uma roupa elegante e ideal para o Homecoming, Sara te aconselhou a usar algo que parecesse mais contigo do que vestidos curtos e chamativos. Antes, quando você estava em Nova York, você nunca tivera a oportunidade de comprar roupas para o baile com suas mães, sempre indo com Santana e Brittany. Por isso, seus trajes sempre foram vestidos.

Mas a presença de Sara, naquele ano, te influenciou a mudar um pouco, deixando o convencional e optando por se arriscar. Um terno azul escuro e uma calça social de mesma cor foi a sua escolha. E você sentiu toda a sua autoestima subir como nunca subira antes apenas graças a uma mudança no visual.

— Tenha cuidado, anjo. — A Sharpe pediu. — E lembre-se: Não beba, não fume, não roube e não mate ninguém. — A dona dos cabelos longos avisou, dando a pequena lista de 'coisas para não se fazer antes dos 18 anos (algumas, de preferência, nunca)'. Rindo, você concordou com a cabeça, fazendo uma anotação mental de cada ponto citado.

— Se for matar alguém, ligue-me primeiro. Eu sou uma perita em casos criminais, viciada em 12 temporadas de CSI, em 9 temporadas de NCIS e 20 temporadas de Law & Order... Sou a sua melhor cúmplice para esconder um corpo. — Sara piscou, o tom divertido e brincalhão no tom de voz da mais baixa.

— Lance! — Ava arremessou a almofada macia do sofá no rosto de Sara com um pouco mais de força do que o normal, entretanto não causou tantos danos na Lance como o desejado. — Pare de influenciar a nossa filha em suas loucuras. — A advogada a repreendeu seriamente. — Eu não quero ter que tirar vocês duas da cadeia, ouviram? Já tenho trabalho demais nas costas.

— Não se preocupe, mamãe, eu puxei o seu lado sensato, por mais que eu tenha um pouco da loucura dela. — Rodeando a nuca de Ava para beijar o topo da cabeça dela, você apontou para a loira mais baixa. Ela fez uma careta ofendida. — Bem, eu vou indo... E eu terei juízo, dona Ava. — Você completou antes que ela pudesse dizer algo. — Voltarei antes da 00:00... Comportem-se, e não façam coisas inapropriadas no sofá. É nojento. — Já próxima da saída, você soltou aquilo, não perdendo o arregalar de olhos de Ava e a maneira como Sara engasgou com a própria saliva. Você fechou a porta antes que pudesse ouvir as justificativas de suas mãos.

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora