❝Eles não são melhores que você...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎

1.7K 275 805
                                    

BOMMMM DIA PESSOAL!!! TUDO BEM? COMO VCS ESTÃO?? To animada pqp pq esse cap tá muito bom e tem personagens aqui que, quem conhece, vai gostar

Mas não direi muito não... Vamos pro cap?

𝟎𝟓/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟓/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

𝟏𝟐:𝟑𝟐 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄

Na terça-feira, quando você "salvou" Wanda Maximoff das garras da tal Sharon Carter, você não evitou questionar o porquê Sharon parecia não gostar tanto da garota emo. Engolindo em seco, Wanda balançou a cabeça negativamente, acelerando os próprios passos para adentrar a sala de aula. Você queria conversar mais, porém a russa se acobertou numa concha isolada, principalmente ao perceber que Natasha Romanoff dividia a turma contigo e com a dona dos cabelos castanhos.

No intervalo, Wanda desapareceu. Você suspirou tristemente, mas foi a sua oportunidade para conhecer novas pessoas. Uma jovem garota, a qual ouviu sobre sua briga com Sharon Carter, te puxou para sentar-se com o grupo dela. Foi um almoço interessante, você passou o intervalo divertindo-se com as piadas dos pertences daquele grupo.

Ainda assim, sua mente vagava em Wanda. Você estava preocupada - e por qual motivo? Você conheceu a Maximoff há menos de uma semana. Por que você não poderia simplesmente parar de pensar naquela garota? - e queria encontrá-la, mas não forçaria Wanda Maximoff daquela maneira. Então, você esperou pela quarta.

O mesmo aconteceu.

Wanda soltou algumas palavras bobas contigo no ônibus, adentrou a entrada do colégio com velocidade e enterrou-se na última cadeira da sala de aula, concentrando-se somente no nosso atual professor de inglês e literatura durante algumas horas. No intervalo, os seus novos colegas te agarraram - você sequer teve como fugir das garras de Gwen Stacy.

— Finalmente te encontrei, garota. — Gwen Stacy. O que dizer sobre a perfeita Gwen? Você a conheceu há um dia e já sabia tudo a respeito daquela jovem. Gwen foi representante de classe desde o primeiro ano do ensino médio e planejava obter aquele posto pelo terceiro ano consecutivo. A dona dos cabelos dourados e sorriso gentil era adorável e comunicativa. Ela quem te apresentou o restante do colégio, sabendo que não havia restado tanto tempo para você conhecer todo o local. — Venha, vamos comer! — Com a sua bandeja em mãos, você acompanhou Gwen até a mesa dela.

Peter Parker, o jovem garoto nerd, porém, incrivelmente, skatista amador, quebrando um certo estereótipo. Com cabelos ondulados e um sorriso tímido, ele não foi nada além de acolhedor contigo. Já a segunda (e última) na mesa era Monica Rambeau. Uma alta garota com um tom de pele escuro, cabelos encaracolados e postura confiante como a de uma primeira dama fez você temê-la inicialmente. Entretanto, quando Monica sorriu e contou a primeira piada nada engraçada no dia anterior, você compartilhou daquela risada com a Rambeau, sabendo que ela seria uma grande amiga no final de tudo.

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora