BOA NOITE LINDOSSSSSSS---- COMO ESTÃO?????
Lary voltou aqui mais cedo por dois motivos: Amanhã eu não vou ter medo para quase nada pq é dia de faxina em casa, ent optei por atualizar logo hoje. Além disso, batemos 6K eeeeee vocês merecem um pequeno presentinhoo hehe <3 entãaao curtam o cap... Porém tenho mais duas coisas a dizer.
Primeiro: O próximo cap vai ser um bônus na real. Um hot pq eu sei que vcs gostam—-- mas vai ser um bdsm Natalya x Agatha pq eu tô afim nessa porra. Lembra do cap passado? Então—-- a continuação do baile/pov S/N vai ficar pra sexta que vem mesmo, okay? Okay
Segunda coisa: Aviso de gatilho - violência doméstica (pai com filha). Como eu disse mais cedo, o cap contém cenas de gatilho ent--- tenham cuidado (quando a cena chegar, eu vou deixar o aviso antes, então fiquem tranquilos enquanto leem o capitulo)
Enfim, tenham um bom cap <3
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅
𝟐𝟗/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐒𝐀́𝐁𝐀𝐃𝐎
𝟎𝟔:𝟏𝟎 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄
Natasha não gostava tanto de bailes. Claro, desde o primeiro ano do ensino médio, ela foi em todos os bailes feitos pelo único colégio de ensino médio de toda Westview, porém, em todas as vezes, a ruiva participou daquilo graças as companhias dela. No primeiro ano, Natasha foi com Carol Danvers. A dona dos cabelos dourados tinha conquistado a amizade de Natasha rapidamente. Por isso, ela não pôde negar o convite da amiga.
No segundo ano, foi Natasha quem carregou Wanda ao baile de Homecoming. Mesmo quando Wanda fez uma careta emburrada, dizendo que nada a faria sair de casa, Natasha mostrou-se persuasiva o suficiente para convencer a Maximoff. E aquela festa foi a melhor festa, a qual a ruiva participou. Ela nunca se divertiu tanto antes, e tudo graças à garota emo.
Agora, ela era carregada por Sharon Carter. A líder de torcida clamou pela presença da melhor amiga naquela festa feita para os alunos do ensino médio. Além disso, Steve Rogers também mandou mensagem, dizendo que compareceria ao baile. Natasha não poderia simplesmente ficar em casa.
Por isso, ela pegou qualquer coisa no guarda-roupa do próprio quarto. Ela não procurou roupas novas para o baile, pois já tinha comprado na viagem para Rússia. Havia um vestido ainda não utilizado pela Romanoff e ela aproveitou aquela noite para usá-lo.
Enquanto vestia-se, Natasha discou o número de Carol Danvers, esperando que a melhor amiga atendesse - e não estivesse intocada numa festa aleatória, bebendo mais do que o comum (principalmente para uma adolescente do ensino médio). Felizmente, a voz da loira ecoou nos ouvidos da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fanfic❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...