Booooom dia seus lindosssss
Sentiram saudades??
Bem, temos sábado com s de "sim, saiu capítulo novo de Green Eyes" - e ele é focado na Romanoff.
Ps: May Parker de Espetacular Homem Aranha
Agora, vamos lá—-
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅
𝟎𝟕/𝟎𝟗/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀
𝟎𝟕:𝟏𝟕 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄
A sexta-feira chegou e Natasha já não queria mais regressar ao colégio de Westview. O quão irônico aquilo poderia ser, principalmente quando ela não foi ao primeiro dia, aparecendo somente na terça-feira, mesmo aquele não sendo o maior desejo de Natasha Romanoff. Agora, respirando profundamente, Liho ajeitou-se contra o corpo da dona, pedindo pelos afagos da ruiva.
— Ei, gatinha. — Natasha cumprimentou a felina, passando os dedos gelados por todo o minúsculo corpo da gata. Liho ronronou. — É uma noite de sexta-feira e eu definitivamente não queria estar em casa... Por que minha vida tem estado tão entediante? — Revirando os olhos, Natasha questionou Liho como se o animal de estimação tivesse todas as respostas do mundo. — Tentei marcar um encontro com Steve, mas, pela segunda vez nesta semana, ele me trocou pelos amigos estúpidos do time dele. — A Romanoff mordeu o lábio inferior. — É tão ruim pedir um namorado que me dê atenção? — Natasha arqueou uma única sobrancelha. Liho grunhiu novamente. — Okay, eu estou sendo dramática... E carente. Talvez seja a porra da minha TPM. — Natasha bagunçou os cabelos vermelhos, gemendo alto. Uma batida na porta a tomou das frustrações enlouquecidas da Romanoff. Tendo a porta entreaberta, a bad girl teve a visão da governanta contratada por Ivan.
— Senhorita Romanoff? — May Parker, a amorosa e gentil idosa, chamou por Natasha, assistindo a adolescente sentar-se na ponta do colchão.
— O que eu disse sobre esse "senhorita Romanoff", May? Você pode me chamar apenas de Natasha. Deixe essas formalidades para o meu pai. — A ruiva deu de ombros, sorrindo fracamente. May Parker pediu desculpas pela formalidade e afirmou que tentaria não cometer aquele erro mais uma vez. — Aconteceu algo? Precisa de ajuda?
— Não, nada aconteceu. Na realidade, vim informar que o jantar está pronto, você pode ir comer quando quiser, Natasha. — May afirmou. — Mas eu gostaria de saber se posso sair um pouco mais cedo hoje... Sei que meu horário é até às 9 horas, mas hoje é o aniversário de morte de meu marido e o meu sobrinho o via como um pai... Quero levá-lo para comer algo, distraí-lo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
Fiksi Penggemar❝'Paixões do ensino médio nunca duram', você estava acostumada com aquele pensamento desde sempre. Você, S/N Sharpe Lance, conheceu Wanda Maximoff e Natasha Romanoff em seu terceiro ano do ensino médio, após mudar-se de Nova York com suas mães - Sa...