❝Como você faz parecer tão fácil?❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌

1.3K 200 1.1K
                                    

BOAAA NOITE CAMBADA LINDAA TUDO BEM????? Lary tá de bom humor e decidiu postar um cap hj ao invés de quarta-feira, ent aproveiteeem

Um capzinho fofo focado somente em Natasha e S/N pq está na hora de focarmos nessas duas hein

No entanto, antes de começarmos, um avisoo-------------- a partir do cap 30, os caps intermediários acontecerão entre 3 e 3 caps, e não de 6 em 6.

Outra coisa— o grande cap do ano novo serão 32 e 33 (e depois desse capitulo tudo vai mudar COMPLETAMENTE nessa história— então fiquem ansiosos hehe)

Mas vamos de cap?

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

𝟎𝟓/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

𝟎𝟒:𝟎𝟏 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄

O Halloween acabou - e os trabalhos escolares retornaram. No entanto, naquela tarde de segunda-feira seria somente você e Natasha na biblioteca principal da pequena cidade de Westview - não que o colégio não tivesse uma biblioteca própria, mas vocês já estavam cansadas da tediante visão daquela escola.

Natasha soube por Sharon Carter que Steve ganhara uma suspensão. A dona dos cabelos loiros estava indignada, não acreditando no que tinha acontecido com o quarterback. Entretanto, Natasha mostrou uma reação distinta. No fundo, a Romanoff achou uma atitude justa e merecida - a bad girl avisou inúmeras vezes para que Steve acabasse com aqueles ataques, e ele não a ouviu.

— Bem, não vamos dizer que ele não mereceu... — Carol Danvers deu de ombros, mordiscando um pedaço do próprio almoço. Natasha conteve a risada baixa, negando com a cabeça. A melhor amiga da Romanoff não possuía nenhum filtro de sinceridade - e ela não hesitava em dizer o que se passava na própria mente. — Estou errada, Natty?

— Eu não acredito que você concorda com a Danvers, Natasha... — Sharon parecia desacreditada, repousando as mãos na cintura.

— Minha opinião não é importante, Sharon. — Natasha refutou. — Steve vem atacando diretamente uma aluna sob o teto de nosso colégio há meses... Não há lados não identificados nessa situação. Steve está errado, e ponto. A suspensão foi bem merecida. — A bad girl finalizou numa sincera objeção.

— Por favor, não é como se todos aqui não cometessem bullying. Essa é a lei do ensino médio. Alguns serão humilhados, outros serão os julgadores. Não há nada de anormal nisso. — A líder de torcida afirmou como se aquilo não fosse um pensamento ridículo. Carol imediatamente revirou os olhos com tamanho comentário. — Suspender somente Steve foi uma puta injustiça.

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora