❝Eu sou lésbica... E eu gosto de garotas...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄

969 101 237
                                    

Oi galera tudo bem? Como vocês estão nesse domingo? Como prometido, eu voltei para mais um cap <3

Demorei um pouco pra finalizar porque estou passando por alguns problemas como minha ansiedade, por exemplo. Como vocês devem saber, o mundo está no processo de ebolição global e, por mais que pareça besteira, ver todas as noticias me deixou em uma crise ansiosa fodida. Sou diagnosticada com sindrome do panico (nunca disse isso antes) e qualquer coisa que me deixe verdadeiramente com medo acaba comigo. Esse final de semana foi um inferno e eu só consegui melhorar agora.

Além disso, terminei um relacionamento longo esses dias e escrever coisas fofas e romanticas é um pouco complicado quando você está triste KSKK mas eu consegui, ent isso que importa.

Enfim, não vou encher vocês com minhas besteira. Espero que gostem do cap <3 boa leitura, pessoal

(WATTPAD ACABOU COM A MIDIA DAS HISTORIAS APP FILHP DA PUTA)

(WATTPAD ACABOU COM A MIDIA DAS HISTORIAS APP FILHP DA PUTA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐓𝐀𝐒𝐇𝐀 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐎𝐅𝐅

𝟎𝟔/𝟎𝟏/𝟐𝟎𝟏𝟑 - 𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐆𝐎

𝟎𝟏:𝟏𝟓 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄

— ...Ei, eu vou roubar isso aqui! — Natasha ouviu a exclamação de Carol Danvers, a qual abria o guarda-roupa da russa, vasculhando-o. Natasha revirou os olhos quando o casaco favorito da bad girl foi roubado. — Estou com frio e esqueci o meu em casa. Espero que suas namoradas não tenham ciúmes disso. — Ela disse num tom brincalhão, colocando-o.

— Idiota. — A ruiva se aproximou da melhor amiga, passando a analisá-la com mais atenção. — Inclusive, elas ainda não são as minhas namoradas, certo? Estamos apenas experimentando tudo isso. — Carol fez uma careta, como se reprovasse a afirmação.

— Deus, vocês são lentas. — A Danvers bufou, arremessando-se na cama. Liho saltou sobre as pernas da garota de madeixas douradas, já adivinhando que o trio estava próximo de sair - e sim, Natasha aprontou sua doce gatinha com um lacinho vermelho na cabeça para levá-la naquele encontro de amigos, afinal a bad girl gostaria que você a conhecesse devidamente.

— Cala a boca, Carol. — Brigou Natasha. Carol somente estirou a língua na direção da russa menor, nada mais rebatendo. A Romanoff suspirou ao pensar em ti e em Wanda Maximoff, lembrando-se que, se não fosse por Carol, Natasha nunca teria alcançado a coragem necessária para abrir o próprio coração.

E ela sequer agradeceu à Carol como deveria.

— Ei, Cah. — O timbre da Romanoff tornou-se gentil, repentinamente amigável. A Danvers, a qual afagava as orelhas de Liho, ergueu a cabeça, esperando por uma continuidade. — Obrigada... Pelo seu empurrão na festa de Ano Novo. Eu posso ter ficado possessa de raiva quando você propôs aquele desafio? Sim, com toda certeza, eu não irei mentir, mas... Sendo sincera, se não fosse por você, eu não estaria tendo a melhor experiência da minha vida. O mais importante, eu não estaria finalmente livre com quem eu sou, com a minha sexualidade. — Ela desabafou. — Eu agradeço. Mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora