❝Eu gosto da Tash e a quero feliz...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎

1.3K 164 545
                                    

Bom diaaaaaaaaaa <33333 tudo bem, seus lindos? Sentiram saudades? Pois, eu também. E voltei com mais um cap de Green Eyes para a alegria de todos hehe

Foi um aniversário que eu mencionei antes? Pois vai ser um aniversário que teremos (mas não nesse KSKSKSK)

Uma breve informação antes de começarmos: próximo cap é pov Wanda e dps vem um pov Natasha. Após o da Nat, teremos um intermediário, mas o cap depois do intermediária não vai ser da S/N imediatamente, e sim um especial de Natal (nem Natal é, mas enfim). E depois do Natal teremos o tão esperado Ano Novo, onde declararemos o final da parte 1 😭 (PARTE 2 PROMETEEE)

Mas enfim--- vamos de cap?

 E depois do Natal teremos o tão esperado Ano Novo, onde declararemos o final da parte 1 😭 (PARTE 2 PROMETEEE) Mas enfim--- vamos de cap?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟏/𝟏𝟐/𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝐒𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎

𝟏𝟐:𝟓𝟗 𝐃𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄

Você nunca pensou que detestaria os finais de semana - até mudar-se para Westview e conhecer uma linda garota, a qual tomou o seu coração. E o motivo exato? Bem, na escola, você poderia passar 8 horas a fio com a garota emo sem que nada necessariamente pudesse te impedir.

Um pouco exagerado? Talvez. Um pouco clichê? Com toda certeza. Um pouco emocionante demais? Você não tinha dúvida alguma. Mas o que fazer? Pessoas apaixonadas têm pensamentos apaixonados - e uma certa jovem russa te causava determinada sensação.

Enfim, voltando ao que realmente importa: o final de novembro correu como um velocista em uma longa avenida. Dezembro chegou naquela manhã de sábado e você estava na cozinha, ajudando sua mãe, Ava, com o almoço enquanto aproveitava da quase partida do outono para a chegada do inverno.

Uma música tocava através da caixa de som de Sara Lance. Ela estava sentada sobre a bancada da pia - mesmo com todas as reclamações de Ava Sharpe -, observando você e a advogada como uma criança curiosa - o fato de você ser maior que Sara Lance ajudava naquela comprovação.

It's driving me out of my mind (Isto está me deixando maluco)

That's why it's hard for me to find (É por isso que é difícil para mim notar)

Can't get it outta my head (Não consigo tirar isso da minha cabeça)

Miss her, kiss her, love her (Sinto falta dela, de beijá-la, amá-la)

Wrong move you're dead (Um movimento errado e você estará morto)

That girl is poison (Essa garota é veneno)

Never trust a big butt and smile (Nunca confie numa bunda grande e um sorriso)

That girl is poison, poison (Essa garota é veneno, veneno)

Green Eyes ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora