-Pai!-Oi minha querida!
Meu pai me pegou nos braços e rodopiou várias vezes enquanto eu sorria.-Querido, você não disse que iria voltar cedo hoje!
-Eu precisava ver minhas duas princesas. -Ele me colocou no chão e foi até a minha mãe para beija-la.
-ECA... -Sorri enquanto tampava os olhos para não ver aquela cena.
Quando tirei as mãos do rosto, percebi que estava sozinha e quando olhei novamente para as minhas mãos, me surpreendi ao perceber que já estava crescida.
-Pai? Mãe? PAI? PAI?
Comecei a procurar-los desesperada, mas ninguém me respondia e os cômodos da casa aonde eu estava, começaram a ficar cada vez mais escuros.
Quando olhei para o chão vi que estava pisando em uma poça de sangue.
-O que isso?!
Olhei para frente e vi meu pai aflito, olhando para suas mãos cobertas de sangue.
-Pai? PAI? o que aconteceu? Pai fala comigo!
Ele olhava fixamente para suas mãos, nervoso e suando muito. Mas não parecia me escutar mesmo que tentasse gritar o mais alto que pudesse.
- PAI!!! PAI, FALA COMIGO!!! PAI!
Zzzzzz
-PAI!
Eu tinha esse sonho com frequência quando era mais nova, sempre terminando da mesma maneira trágica... como se estivesse presa em um ciclo sem fim. Mas agora, com o coração ainda acelerado, eu apenas queria esquecer.
-O que tá acontecendo, Hanna? Você já superou isso! -tentei me convencer.
Toc Toc
-HANNA! VOCÊ JÁ ACORDOU? NÃO VAI DESCER? VAI PERDER O POR DO SOL SUA DOIDA!
-VOU ME TROCAR E DESCER! gritei de volta, mas a sensação de opressão ainda me acompanhava. Assim que me vesti, a curiosidade de ver meus amigos me arrastou para fora do quarto, embora a sombra do pesadelo permanecesse.
__________ ___________
-OLHA PRA ELA! -Rebecca fez com que todos olhassem para mim assim que me aproximei deles.
-Fica quieta! -Sibilei.
-Tá muito bonita Hanna! Acho que nunca tinha te visto assim.
Me senti um pouco envergonhada com o comentário do Mark. Mas a verdade era que eu não vestia muito vestidos... e ele tinha razão, aquele era bem florido e "rodado", bem diferente do meu estilo cotidiano.
Cheguei perto de todos desejando que meu rosto não estivesse corado.
Jhon apenas sorriu e May, tive a impressão que revirou os olhos. O Archie? Eu não consegui olhar pra ele no momento. Acho que daria muito na cara, já que sentia que sempre que o olhava, meus olhos delatavam meus sentimentos.
-Bom, já que estão todos aqui vou dizer o que preparei. -May fez que todos se voltassem sua atenção para ela e eu fiquei grata por isso.
-Ei Rebecca. -Cochichei disfarçadamente. -Vai ser só nós seis? Pensei que iria ter mais gente aqui.
-Aaa, nem se preocupe que o resto chega amanhã a tarde. Mas é só pra festa mesmo, a casa em si é só nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangerina (REVISÃO)
RomanceDepois que seu pai foi preso, Sierra Campbell foi forçada a reinventar sua vida. Sob o nome de Hanna Clifford, ela se tornou filha de um magnata da arquitetura. Mas dez anos de segredo e silêncio não apagaram a lembrança de Archie, seu primeiro amor...