Capítulo 16

10 4 18
                                    



Eu não deveria me importar, certo? Mas quem era essa tal de May?

Isso explicava por que Archie estava na festa da prima de Rebecca, mesmo sendo um novato e sem que ela estudasse na nossa faculdade. Eles deviam se conhecer há algum tempo, e ela provavelmente nutria sentimentos por ele.

A típica vida de cidade pequena, onde tudo e todos parecem conectados de alguma forma!

Mas será que ele também sentia alguma coisa por ela?

—Aaaa!

Terminei de bagunçar o resto do meu cabelo, que já estava desarrumado. Nos últimos dias, estava difícil conseguir ter uma noite completa de sono.

Levantei e fui me arrumar para a aula. Hoje era a cadeira de fotografia, e eu não poderia faltar novamente. Mas, com que cara iria ver o Archie depois do que eu disse?

O dia estava mais frio que o normal, mas também não era de menos, visto as fortes chuvas. Me agasalhei bem e saí apressada, ainda mastigando um sanduíche.

—Meu celular!

Só percebi que o havia deixado no quarto quando já estava próxima à porta da sala de aula. Eu não iria mais voltar para buscar, até porque, como de costume, estava atrasada.

                 __________ _________

A aula começou e nada do Archie. Embora eu estivesse envergonhada pelo que tinha dito, ainda estava ansiosa para que ele chegasse. Hoje era o dia de mostrar à turma as fotos que tiramos.

—Vamos lá, turma... Vamos ver o que temos aqui.

O professor abriu seu slide. Já tinham se passado 20 minutos, e nada da minha dupla aparecer. Mesmo que o professor só estivesse mostrando as fotos, me sentia envergonhada em pensar que minha foto deitada no chão apareceria na tela para todos verem, e o fotógrafo nem estava lá para se justificar.

Ah não! Começaram as nossas fotos...

—Flores, flores... —o professor riu ao abrir as fotos. —Essas são de quem?

—Minhas. —Levantei a mão.

—Você deve gostar muito de flores, senhorita Clifford!

Risadas ecoaram na sala.

De repente, uma foto apareceu na tela. Embora fosse eu na imagem, não era a foto que Archie tinha me enviado antes. Na verdade, era uma foto muito boa, com uma ótima iluminação, que capturava o momento exato em que eu me virei e sorri para ele. Como se tivesse sido um print de um vídeo.

—Quem tirou essa? É simples, mas ficou muito boa! Uuuu... Estava mesmo faltando foto de “namoradinha.”

Todos riram, e algumas pessoas começaram a me olhar. Senti minhas bochechas corarem gradativamente. Mas confesso, era uma ótima foto!

—Hãm... A dupla da Srtª Clifford, Sr. ...—Ele leu algumas anotações. —Sr. Stewart! Cadê? O Sr. Stewart não veio?

—Não, professor. —Meu rosto devia estar parecendo um pimentão vermelho.

—Não me diga que você não sabia da existência dessa foto e, pela ausência do indivíduo, provavelmente ele ficou envergonhado?!

Mais risadas. Um verdadeiro show de comédia, ou talvez um pesadelo de exposição pública.

—Estou brincando, turma... Certo, Hanna? —Assenti. —Vamos continuar...

Assim que a aula terminou, saí apressada para ir buscar meu celular.

Tangerina (REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora