Capítulo 19

12 4 32
                                    


— Então, o que vão querer? — May parecia amuada.

— Eu quero ser a anfitriã da festa amanhã. — Rebecca provocou.

— O quê?!

May arregalou os olhos, e eu não pude deixar de rir baixinho.

— Não era qualquer coisa?

— Mas ter bom senso é de graça.

— Deve ser por isso que você não tem, só consome coisa paga. Esnobe do jeito que é...

A cor pálida de May agora estava vermelha. Eu quase conseguia ver fumaça saindo de suas orelhas, mas todos ao redor apenas se divertiam com a situação.

— Olha aqui, Rebecca...

— Pensando bem, prefiro pizza no jantar. Esse é meu pedido. — Como minha amiga era debochada!

— SUA...

— Eu quero que a Hanna me acompanhe até o vilarejo amanhã, quando eu for buscar as encomendas da festa da May. Você pode ir comigo, Hanna?

O pedido inusitado de Jhon fez até a briguinha das primas parar. Olhei disfarçadamente para Archie, que estava bem atrás do irmão; ele apenas sorriu.

— Ok.

— Uuu... Não sabia que estavam de casalzinho. — May me fez revirar os olhos. Ela deveria adorar ser insuportável.

                  __________ _________

Depois do jantar, decidi voltar para o quarto e descansar um pouco. Os garotos foram jogar na sala de jogos, Rebecca ficou jogada no sofá mexendo no celular, e May tentava chamar a atenção de todos, em especial a de Archie. Sinceramente, eu estava sem paciência para os comentários sem noção dela e para vê-la tentando manter contato físico com ele. Por que ele deixava essa garota se aproximar tanto?

Sploc Sploc

Algo bateu na minha janela. Mesmo sentindo um pouco de medo, levantei da cama para conferir.

— Ei, Hanna. — Archie quase cochichava.

— O quê você...? Por que está aí?

— Desce aqui. — Ele fez gestos para que eu descesse.

Eu sorri. Do que ele estava se escondendo?

Saí do quarto e desci as escadas discretamente, passando despercebida pela minha amiga que continuava no celular.

— Por que não me ligou? Teria sido mais fácil. — falei assim que o encontrei do lado de fora da casa.

— Deixei meu celular no quarto e não queria ter que subir e voltar depois. Vem comigo! — Ele segurou minha mão e me puxou, correndo.

— O que você está fazendo? Seu doido!

Eu estava de pijama e casaco, correndo sem destino sobre a grama verde-escura. Era uma cena típica de filme romântico, e eu não conseguia conter o sorriso.

— Aqui.

— Aqui o quê?

Observei o lugar vazio, apenas grama e algumas árvores ao redor.

— Este é o lugar perfeito para vermos as estrelas. A grama é baixa, e as árvores não atrapalham a visão do céu.

— Sério que me chamou para isso?

— Por que, não foi uma boa ideia? Eu queria fazer algo diferente com você, e não encontrei muitas opções para ficarmos a sós. Achei que seria simples e romântico.

Tangerina (REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora