03.

84 16 13
                                    

Aquele em que eu conheço o professor

LEVEI A XÍCARA DE CAFÉ AOS LÁBIOS e senti o gosto de paz. A conversa rolava solta pela mesa do café da manhã.

- Bom, se até a mamãe já desencalhou, quando nós vamos?

- Eu estou muito bem apenas com os meus personagens. Não preciso de homem nenhum. - disse, fazendo um gesto de agradecimento com as mãos.

- Ah, para. Eu quero muito namorar, logo, logo. Sabe, formar uma família. Igual à Cath. - Lou disse.

- Eu também quero! O quê? Vocês acham que eu sou um monstro sem coração? - disse, fingindo estar ofendida. - Mas antes, eu quero publicar o meu livro.

- Bom, você sabe que o Liam te aguarda né? - Louise provocou.

- Não sei de nada, só que eu tenho que ir para o trabalho antes que me despeçam. Beijos! - saí, mandando beijinhos no ar para elas.

Passei o caminho todo pensando em como eu nunca fui uma pessoa realmente sociável, na maioria das vezes eu apenas ficava trancada no meu quarto lendo ou escrevendo. Questionável e provavelmente preocupante.

A atmosfera toda do centro estava aconchegante. Amanhecera frio em Londres, e toda a cidade se recolhera como um animal na época da hibernação. Era engraçado.

Adentrei o local e senti o cheiro de bolo e chocolate quente. Como eu adorava isso.

Enquanto andava até a sala, observei que as crianças estavam embrulhadas em casacos e cobertores. Eu não estava diferente.

Me sentei na escrivaninha com meu café e biscoitos e comecei a escrever. Ainda era cedo.

Até que uma irrefreável Thea adentrou a sala.

- Srta. Reynolds! É oficial, ele chegou.

Levantei com um pulo da cadeira e dei um grande gole em minha xícara, absorvendo a cafeína para o que seria um longo - e provavelmente difícil - dia.

Saí da sala e segui os funcionários que se reuniam diante do novo ocupante.

Sra. Weems tomou a frente do grupo de pessoas e começou a falar.

- Bom dia! Seja muito bem-vindo. É um prazer finalmente conhecer você, Sr.! Espero que se sinta muito acolhido pelo nosso corpo docente, e, é claro, pelas crianças. - ela terminou, com seu sorriso de sempre.

Não consegui ouvir o sobrenome do rapaz, por conta das vozes abafadas de todos que cochichavam sobre.

- Sra. Weems, bom dia. Definitivamente o prazer é meu de me juntar a essa equipe maravilhosa e bem treinada para cuidar das crianças. Vai ser uma honra lecionar aqui. Muito obrigado pela oportunidade. - ele respondeu, com a voz grossa.

Até que todos foram cumprimentados com abraços, apertos de mão, ou apenas diálogos.

Então ele veio até mim.

- Olá, Srta...?

- Reynolds. Daphne Reynolds. Eu sou a supervisora. - disse, com um sorriso tímido.

- É um prazer conhecer você. Que bom saber que nós vamos trabalhar junto.

- Daphne, querida. Por que não mostra o local para ele, sim?

- Ahm... Claro! Me acompanhe, Sr.?

Bom, eu confesso que não sou muito fã de suspenses, mas sinto em informar: você vai ter que ler o próximo capítulo para descobrir.

Bom, eu confesso que não sou muito fã de suspenses, mas sinto em informar: você vai ter que ler o próximo capítulo para descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTHOR'S NOTES

Eu sentia que devia algo a vocês por tanto tempo sem postar, então, 2 capítulos hoje!!

Maratona - 2/2.

Com amor, Mary.

moonlight sunrise | edmund pevensie ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora