10.

67 9 24
                                    

Aquele da camisola

Levantei da cama ainda sonolenta, enquanto tentava organizar mentalmente os planos do dia, para ver se realmente valia a pena levantar cedo em pleno domingo.

Até que lembrei do meu compromisso com Edmundo.

Suspirei, ontem eu saí com ele e hoje vou à sua casa.

Já sei o motivo de minha família sempre questionar a aparência ou personalidade dele.

Arrumei a minha bolsa com os materiais que já tinha em casa que poderiam ajudar-nos no que estávamos planejando e desci as escadas, ainda meio sonolenta.

Senti o cheiro de café vindo da cozinha e logo uma animação tomou conta de mim.

Me aproximei do cômodo e reconheci uma cabeleira morena.

Apenas minha mãe e Liam ocupavam a cozinha.

— Ah, olha só ela aí. Bom dia, querida. Dormiu bem?

Liam virou a cabeça, me encontrando numa situação não muito favorável.

Corei enquanto recuava de volta para a escada e subi correndo para o meu quarto.

Mas que ótimo jeito de começar o dia. Meu melhor amigo me viu apenas de camisola.

Reprimi um grito com o travesseiro e troquei de roupa.

Desci novamente e apenas cumprimentei Liam com um aceno de mão. Ele ainda estava meio paralisado com a situação.

Enchi minha xícara de café, enquanto observava minha mãe segurando um riso.

Tomei um gole da bebida, olhando de soslaio para Liam, tentando decifrar seu código morse emocional.

— Daphne, será que você poderia me ajudar com algo? – começou, ainda sem olhar para mim.

— Claro! Com o quê?

— Eu preciso fazer a revisão de um texto para mandar para um cliente, e não sou bom com isso.

— Posso sim, mais tarde você passa aqui? Vou ter um compromisso hoje.

— Ok.

Acenei para os dois e voltei para o meu quarto. Me joguei na cama e encarei a bolsa pendurada na parede.

Bom, vamos mandar ver.

Sentei em minha escrivaninha e apanhei um papel jogado. Molhei a pena no tinteiro e comecei a escrever algumas ideias para trabalharmos com as crianças na peça.

Encarei meu guarda-roupa, assim como tinha feito no dia anterior. Mas dessa vez, soube exatamente o que vestir.

Duas horas haviam se passado e eu já estava pronta para sair.

Subi em minha bicicleta e tirei o papel com o endereço que Edmundo anotara. Ajustei a minha bolsa e comecei a seguir o caminho indicado.

 Ajustei a minha bolsa e comecei a seguir o caminho indicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTHOR'S NOTES

Não tenho muito a falar sobre esse capítulo KKKKKKKKKKK

Com amor, Mary.

moonlight sunrise | edmund pevensie ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora