32.

52 7 43
                                    

Aquele em que eu não esperava

1 ano depois

Acordei assustada. Passei a mão pela cama, ainda com os olhos fechados. Estava fria. Ed não estava ali.

Levantei, sonolenta, e fui até a cozinha.

Panquecas com cobertura de chocolate estavam na mesa, com um bilhete em cima.

"Estou na confeitaria. Beijos."

Sorri e sentei-me para tomar café da manhã.

Há alguns dias a confeitaria de Edmundo havia sido inaugurada. Ele nomeara de Sweet Dream, e eu achei que nenhum nome poderia combinar mais.

O lugar estava fazendo muito sucesso, e com certeza em pouco tempo já seria uma das confeitarias mais frequentadas de Londres.

Edmundo não trabalhava mais como professor e nem pretendia. Ele me ajudava com meu livro e agora com certeza focaria apenas na loja.

Ele não poderia estar mais feliz.

Levei as panquecas até a minha mesinha de trabalho e olhei para a máquina de escrever.

Com o sucesso de "Vislumbres de Um Futuro", eu decidi que jamais abandonaria a minha carreira de escritora, como pensei em fazer há um tempo atrás.

Meu novo livro já estava em seu último capítulo, o que eu estava escrevendo agora.

Ele já tinha título e uma ideia para capa.

Mas acho melhor você descobrir sozinho depois.

Depois de um tempo escrevendo, desci até a portaria do prédio e busquei as minhas cartas no correio.

Ou melhor, minha carta.

Quando olhei o remetente, meus olhos se arregalaram em surpresa.

Abri a carta, ansiosa, e comecei a ler.

"Oi, Daphne.

Você provavelmente não esperava ouvir mais o meu nome por um bom tempo, não é?

Mas acho que depois desse período de descanso, nós finalmente podemos voltar a nos falar.

Eu não pretendo voltar a Londres tão cedo, pois já estou comprometido aqui. Estou namorando.

Não só isso, como pretendo pedir sua mão em breve.

Soube que você publicou o seu livro, meus parabéns. Provavelmente, à essa altura do campeonato, você já deve estar escrevendo outro.

Fico muito feliz por você, Daph. De verdade. E peço desculpas se te causei algum sofrimento.

Agora, tenho que me despedir, ela acabou de chegar.

Beijos, Liam."

Edmundo estava prestes a fechar a loja quando me aproximei.

— Oi, meu empreendedor.

— Oi! Eu já estava indo te buscar. - ele disse, me dando um beijo.

— Para quê?

— Pedro marcou um jantar para comemorar a inauguração da loja, já que não tivemos a oportunidade ainda. Aliás, isso também emenda com o lançamento do seu livro no ano passado.

— Que bom! - sorri.

Enquanto íamos ao restaurante, tentei não pensar na carta de Liam. Sem êxito.

Quando chegamos, toda a família Pevensie estava lá, inclusive meus sogros, e a minha também.

Depois de muita conversa e comida, Pedro levantou-se e começou a fazer um discurso.

— Agradeço a todos que vieram comemorar a inauguração da loja do meu irmão, sendo que ele também é parente de vocês, e o lançamento do livro da minha cunhada, que não tivemos a chance de comemorar. Á Daphne e Edmundo!

Todos fizemos um brinde.

— Agora, com a licença do Pedro, eu gostaria de adicionar mais uma coisa. Daphne Ann Reynolds é a pessoa que eu mais amo nesse Universo e não poderia estar mais feliz em tê-la ao meu lado. Para oficializar isso, pega seu guardanapo, Daphne.

Fiz o que Edmundo disse e abri-o, ansiosa.

"Você quer casar comigo?"

Antes que eu pudesse processar, quando olhei para o lado, Edmundo estava ajoelhado, segurando uma aliança dentro de uma caixa de veludo.

— Quer casar comigo, Daph? - ele perguntou, sorridente.

— Sim! - gritei, chorando. - Eu quero casar com você, Edmundo.

Ele levantou-se e colocou a aliança em meu dedo.

— Agora somos você e eu, contra o mundo.

Todos na nossa e nas mesas vizinhas começaram a aplaudir, tornando o momento ainda mais mágico.

— Eu te amo. - dissemos em uníssono.

Então ele tomou meus lábios nos seus, assim como fizemos pela primeira vez.

Então ele tomou meus lábios nos seus, assim como fizemos pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTHOR'S NOTES

agora sim acabou...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bjs 💋

Com amor, Mary.

moonlight sunrise | edmund pevensie ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora