Aquele com o pré aniversário
Observei pela janela da casa de Edmundo a paisagem passando de um lindo tom de amarelo para um azul escuro melancólico enquanto apreciava uma boa xícara de café.
– Você tem um sério problema com cafeína, querida. – Edmundo disse, acariciando levemente minha coxa.
– Não é um problema, é amor. – eu respondi, sorrindo. – E eu preciso ir, já tô fora de casa há muito tempo.
– Fica mais um pouco. – ele disse, agarrando meu braço e me puxando para seu peito.
– Você é muito persuasivo, sabia? – eu sorri, aconchegada nele.
Respirei fundo. Muita coisa havia acontecido naquele dia, mas eu finalmente havia tomado a decisão que me atormentava desde aquele dia no hospital quando Sra. Weems havia feito a proposta.
– Sabe, Ed – eu comecei, me afastando do abraço para olhar para seus olhos, – eu tomei aquela decisão porque não sei se estou pronta para assumir uma responsabilidade tão grande. E agora, mais do que nunca, eu estou focada em acabar o meu livro. – eu sorri, lágrimas começando a se formar em meus olhos.
– Eu tô orgulhoso de você, Daph. – ele disse, segurando minha bochecha. – Muito orgulhoso,
Eu sorri, puxando-o para um abraço. Eu não queria nunca mais sair daquele abraço.
Meu bloqueio finalmente havia ido embora.
– Agora eu realmente preciso ir, Edmundo Pevensie. Mamãe vai me matar. – eu disse, levantando-me do sofá e pegando minha bolsa.
Ele fingiu uma cara de choro enquanto se levantava para me acompanhar até a porta.
– A sua mãe me deve uma, tá? – ele disse, agarrando meu braço.
– Tá. – eu respondi, sorrindo. – E, amanhã é meu aniversário!
Ele parou abruptamente a caminhada e me olhou como se eu tivesse cometido um crime.
– O quê? E você só me conta agora? – ele disse, falsamente ofendido. – Você esperava chegar aqui amanhã e me contar?
– Talvez. Até amanhã. – eu disse, parada na porta.
– Até. – ele disse, dando-me um beijo casto. – Feliz pré-aniversário.
Eu sorri, andando em direção à escada.
Quando cheguei no último destino daquele dia, encarei a porta antes de abrir sem bater.
– Oi. – eu cumprimentei os moradores da minha própria casa ao passar pela aglomeração na sala de estar.
– Oi, sumida. – Louise respondeu, com os pés apoiados no colo de Madeline. – Tava com o seu príncipe encantado? – ela perguntou, imitando beijos com as mãos.
– Chega, tá? – eu sorri, jogando uma almofada nela enquanto me sentava ao lado de Catherine. – Hoje foi um dia cansativo.
– Você fez o que tinha que fazer? – mamãe perguntou, trançando o cabelo de Louise.
– Fiz. Eu não vou mais assumir o instituto. – eu disse, por fim, me livrando daquele peso em minhas costas.
Todos me encararam surpresos.
– Eu vou focar no meu livro agora. – eu sorri, enquanto sentia Cath fazer carinho em meu cabelo. – Inclusive, preciso escrever mais agora! Vou comemorar o meu pré-aniversário com a minha protagonista. – eu disse, levantando-me e indo em direção à escada.
– Boa noite, querida. – mamãe disse.
– Boa noite! Até amanhã. – eu sorri, subindo as escadas.
Quando cheguei em meu quarto, lavei-me antes de colocar uma roupa confortável. Deitei em minha cama e encarei a parede cheia de colagens e poemas. Depois de alguns minutos, levantei e sentei-me à minha escrivaninha, revendo o que eu tinha escrito mais cedo.
E a noite se desenrolou assim, com muitas palavras, pontuações, bocejos e parágrafos. Depois de aproximadamente 4 horas e 11 capítulos, eu havia terminado.
Sim, meu caro leitor, eu me refiro ao meu livro.
Ao deitar-me na cama, só consegui formular uma frase depois daquele dia cansativo.
Eu terminei de escrever o meu livro.
AUTHOR'S NOTES
Oi!
Depois de nem tanto tempo assim, voltei.
Reta final. ;(Com amor, Mary.
maratona: 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonlight sunrise | edmund pevensie ✔️
Romanceedmundo pevensie x oc Daphne, uma escritora com bloqueio criativo, finalmente encontra a inspiração de que precisava para continuar a sua história ao conhecer Edmundo, um professor charmoso que faz seu mundo ser abalado positivamente. Entre coraçõe...