Aviso!

210 44 21
                                    

Oi, gente. Uau!

Bem, fazem 4 anos desde que eu publiquei minha primeira história aqui no Wattpad. Eu tenho uma vergonha enorme de publicar aqui, porque eu não sou uma boa escritora e nem mesmo sei editar capas.

Massssss, eu fui encorajada à publicar aqui e mostrar para as pessoas o que eu posso fazer.

Em muitos momentos eu já pensei em publicar muitas coisas, mas eu nunca tive coragem, porque eu não sou uma boa escritora.

Enfim, é uma história Brittana. Eu amo demais o casal delas, e sou eternamente grata à elas por me ajudarem na minha descoberta da minha sexualidade.

Bem, eu vou começar publicando o prólogo, agora, e o capítulo 1 um pouco mais para tarde, apenas para fins de testes, se for uma boa história, me deixem saber, por favor, e eu posso continuar.

Lírios não é uma história madura, ela é fofa e não tem nada extremamente pesado, é uma história sobre a descoberta do romance dos 12 aos 17, porque eu adoro um clichê de descobertas. Caso tenha algum gatilho, eu irei colocar no início do capítulo e quando a cena chegar, caso precise ouvir alguma música também, quando tiver alguma cena mais hot, eu também vou avisar, para não pegar ninguém desprevenido.

Então é isso, eu estou ansiosa para saber o que vocês vão achar.

Obrigada por você que deu uma chance à Lírios, e por dar uma chance à essa pequena amadora.

Só pra fins de não perder minha história, Glee não me pertence. Todos os direitos dos personagens são de seus criadores originais. Isso é uma fanfic sem fins lucrativos.

Lírios - Brittana Onde histórias criam vida. Descubra agora