Nota 1: Menções a suicídio, depressão e abuso sexual.
Comentem o que acham, e se eu deveria continuar. É isso, bom proveito. Amo vocês.
Leiam as notas finais, por favor.
---------------------------------
17 anos
Aos 17 anos, Santana Lopez descobrira o verdadeiro significado da palavra salvação.
Quando Santana descobrira que Brittany andar pelos corredores da escola com moletons longos não significava que a garota estava com frio, Santana estava na sala do Coral.
Sue Sylvester obrigara Brittany a sair das líderes de torcida, por causa dos moletons repentinos. Santana decidiu que sem Brittany nas Cheerios, ela não deveria estar também. Seu lugar não era obedecendo as regras de Sue Sylvester.
Santana percebera a alegria de Brittany indo embora todas as vezes que se despediam. De fato, haviam dias que Santana sentia-se com saudades e triste por deixar sua namorada sozinha e ter que esperar até o outro dia para vê-la, mas a felicidade que Brittany tinha quando dormia na casa dos Lopez, ao lado de Santana, era diferente da felicidade de Santana.
Brittany sentia um alívio.
Na manhã quente de primavera, Santana aproximou-se do grupo de amigos do Coral. Brittany e Quinn estavam no vestiário feminino, e Santana não queria ver Brittany sem suas roupas na frente de sua prima.
Santana descobriu que o desejo não se controla.
Rachel Berry estava com Finn Hudson no piano, encostados e conversando juntos. Samuel Evans estava em volta, segurando seu queixo com seu punho. Kurt Hummel, Blaine Anderson e Mercedes Jones seguravam o jornal da escola com força. Os outros? Santana não saberia dizer, e ao ouvir o que ouvira, não queria saber.
— "Brittany Pierce é uma suicida descontrolada..." — Santana ouviu Kurt Hummel ler, com sua voz nasal e irritante.
— Vocês sabem o que isso significa? — Finn Hudson perguntou, cruzando os braços. — Significa que ela está tentando chamar atenção, porque sabe que ninguém a ama! Ela quer roubar a voz principal, mesmo sem saber cantar.
Santana petrificou-se no lugar. Santana Lopez nunca fora tão violenta depois de conhecer Brittany e ter amigos, mas ouvir Finn Hudson sempre foi uma desgraça. Seus punhos se fecharam, Santana deu passos duros para frente, e empurrou Rachel com força para o chão.
Sua testa franziu, raivosamente, Santana apertou as unhas nas palmas, e, antes que Finn ou qualquer um pudesse dizer qualquer coisa, Santana acertou seu punho esquerdo no olho do garoto alto. Sua cabeça foi para trás, Finn perdeu o equilíbrio e caiu — com seu corpo molengo e ridículo — em cima da bateria que tocava. Seu rosto ficou rosado, e suas bochechas ficaram vermelhas com o esforço. Santana não prestou atenção nos gritos ao redor, ou, sequer, em como Finn Hudson poderia estar morto. Santana Lopez não se importava.
Ela se sentou sobre o corpo duro de Finn, acertando seu punho, repetidas vezes em seu rosto estúpido, que guardava um sorriso ridículo. Santana via as gotículas de sangue que saiam de seu nariz, e, logo, de seus lábios.
Sua cabeça estava repetindo as palavras de Finn:
"Ela está tentando chamar atenção, porque ninguém a ama"
E, então, as palavras sumiam cada vez que Santana ouvia seus socos sendo deferidos em Finn Baleia-Hudson.
Santana não sabia quando tinha parado, mas, ela sabia que começara a socar o ar quando os braços do Sr. Schuester a puxaram pela cintura. Ela evitou que o — pervertido — professor tocasse em seus peitos, e balançou-se para sair de seus braços o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios - Brittana
RomanceSantana Lopez entendia de flores. Santana Lopez conhecia cada uma como se fosse especialista. Brittany Pierce não entendia de flores. Brittany Pierce gostava das flores que recebia de sua melhor amiga todos os dias.