Doze: Lilium Cruentus

73 23 4
                                    

Avisos: Homofobia e abuso infantil (nada descrito)

Recomendo que escutem Lilium Cruentus - Pain of Salvation, isso vai deixá-los entender melhor o título, o capítulo e a agonia que a Santana sentiu. Amo vocês!

E, Hey, eu preciso postar esse capítulo pra vocês pra avisar que é provável que as atualizações demorem um pouco, eu estou uma bagunça agora que tenho um emprego (uhuuuuuu), mas que o hiatus ainda não terminou, mas, hey, aqui está um presentinho pra vocês

--------------------------------

Maribel Lopez deixou claro à sua filha como amar alguém não era apenas dizer em palavras, mas também, dar a ela toda força necessária para que a pessoa sinta a confiança e a verdade.

Quando o McKinley entrou para as férias de outono, e os Pierce se ajeitaram para o acampamento, Santana sentiu-se como se fosse uma viagem de família.

Seu Papi dissera que ficaria tudo bem, e ele poderia buscá-la caso Santana precisasse. Sua Abuela sussurrou em seu ouvido como todos da casa estavam perdidos e precisando, imediatamente, de uma cura. Pegando suas coisas, ela se dirigiu para a igreja, e permaneceu ali, durante toda a manhã. Sua Mami dissera que Santana apenas precisava relaxar e estar lá por Brittany, e era aquilo que Santana iria fazer.

Seus pais não se importaram quando Brittany e Santana entraram juntas na casa, com as mãos dadas e os sorrisos animados. Seus pais sorriram felizes, e sua Mami chorou animada. Ela viu Santana se sentir feliz, e não conseguia pensar em mais nada. Quando Brittany contou a eles sobre a viagem, seus pais não pensaram duas vezes antes de dizer que aquilo seria o melhor para ambas. E Santana correu para abraçar seus pais com força, principalmente sua Mami, quando ela se esgueirou até Brittany, beijou sua testa e sussurrou: "sos bienvenida em nuestra casa, siempre, mi amor". E Santana sentiu lágrimas de felicidade escorrerem por suas bochechas.

Santana apertou suas mãos no casaco pesado, pegando seu walkman enquanto mordia os lábios. Santana estava dando seu primeiro passo, e não deixaria que a ansiedade a vencesse. Ela sentiu o coração palpitar quando percebeu que estava crescendo. Parecia deixá-la ansiosa o sentimento da mudança, ao mesmo tempo que, o pensamento de expandir seus horizontes a deixava feliz. Santana sorriu, deixando o aparelho de volta em sua escrivaninha, tocando o papel enrolado que descansava ao seu lado, e apertando contra o peito antes de colocá-lo em sua mala.

Um sorriso brilhou em seus olhos, imaginando o que Brittany diria quando visse sua nova pintura. Seus olhos saltaram de felicidade, e suas mãos suaram enquanto Santana ajeitava seu par de luvas no fundo de sua mala. Ela não esperava que Cleveland fosse frio, mas, também não esperava que tivesse a mesma temperatura da costa leste ou da Califórnia.

- Dios Mío! - Santana gritou, quando seus pés saíram do chão. - Britt!

Brittany beijou sua nuca, cheirando seu cabelo perfumado, enquanto apertava seu corpo pequeno contra seu peito.

- ¡Hola, hermosa! - ela gritou animada.

- Britt - Santana murmurou, deixando que seu corpo se arrepiasse enquanto a garota loira espalhava beijos em seu pescoço e sua nuca. Santana se espremeu, rindo animada quando Brittany a colocou de volta ao chão. - Você não pode fazer isso.

Brittany empurrou seu lábio inferior para fora, e Santana levantou os pés para beijá-la.

- Não podemos ter nossos beijos doces agora, Sant... - ela sussurrou. - Minha mãe está lá embaixo esperando por você e eu. E Rachel está impaciente na cozinha com sua mãe.

Santana sentiu as pernas trêmulas, imaginando o corpo de Brittany sobre o seu, sua boca entre suas pernas, sua língua percorrendo em seu pescoço, deslizando em seu mamilo. Santana sentiu um novo arrepio em sua espinha. Balançando a cabeça e voltando a fechar sua mala.

Lírios - Brittana Onde histórias criam vida. Descubra agora