Aviso: Menções à abuso infantil e bebidas alcoólicas.
--------------------------
15 anos
Maureen me convidou para ir ao cinema está noite. Algo sobre... viver romanticamente enquanto assistíamos um filme. Maureen apenas me beijou uma vez, mas eu gosto dos toques repentinos que temos quando seus pais não estão em casa.
Maureen e eu fomos assistir à um show no Broadway. E lá, fora a primeira vez que Maureen tocara em minha coxa com firmeza. Eu senti seu toque, eu amei seu toque.
Meu coração palpitou de paixão.
Quando Santana Lopez pisou no ensino médio pela primeira vez, ela tinha certeza de que estava em um zoológico.
O ensino médio era totalmente diferente do que ela pensava, e, aparentemente, do que ela idealizava.
As Cheerios eram as mais poderosas de todo o McKinley High School, e, diferentemente do fundamental, os meninos cheiravam a tudo, menos bem.
Santana Lopez passou a temer o ensino médio, quando descobriu que teria quatro anos para levar um menino para o meio de campo. Depois, Santana Lopez passou a temer sua posição naquele momento.
Santana Lopez era caloura.
Juntar-se à Quinn e Brittany fora o melhor que Santana pudera fazer para que não levasse raspadinhas em seu rosto, assim como Rachel Berry.
Por um lado, Santana se sentia mal, ela via a garota menor ir para o banheiro escondendo suas lágrimas, enquanto os mais velhos riam. Sua fraqueza, impotente, deixava Santana preocupada.
Ela não comentava certas coisas com a Srta. Corcoran. Santana não costumava a ir para lá como antes. Santana tinha vergonha de olhar Shelby nos olhos, deixando que sua filha estivesse sendo atacada pelos rebeldes do último ano.
Santana assistia às apresentações das Cheerios — Talvez, se o chão do ginásio não fosse tão áspero, e as cambalhotas fossem tão abusivas, Santana adoraria participar da torcida com elas —. Santana via coisas especiais no que Quinn e Brittany podiam fazer, e isso parecia fantástico.
O que não parecia fantástico era Samuel Evans.
Samuel Evans convidara Brittany Pierce para o baile de verão, antes que Santana pudesse convidá-la.
Brittany Pierce beijara Samuel Evans no meio de campo.
Santana Lopez ficara até o verão acabar ignorando Brittany Pierce e seus sentimentos metafóricos.
Seu prazer e seu corpo não.
Santana Lopez descobrira o que era o toque. O que era sentir-se. O que era desejar.
E Santana Lopez desejava Brittany Pierce.
Quando as aulas voltaram, sua amizade estava em um laço fraco. Brittany saía com Sam quase todos os dias, enquanto Santana apenas podia vê-la se Quinn estivesse por perto. Quinn Fabray achava a arrogância de Santana Lopez uma coisa fascinante.
Brittany Pierce não recebia mais os lírios por parte de Santana Lopez.
Suas palavras eram medidas de acordo com os dias. Sam Evans gostava dos seus dias de RPG com Artie e Mike. Então, Brittany ia com Santana e Quinn ao Lima Freeze. Santana podia falar com Brittany, mas não encarar seus olhos.
Santana tinha medo dos olhos de Brittany. Porque Santana sentia saudades de seus olhos.
Observar Brittany de soslaio, não era a mesma coisa que encara-la. Guardar os lírios na floricultura, era esconder seus sentimentos mais profundos. Ouvir as fitas da Srta. Corcoran não ajudava Santana ter Brittany de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios - Brittana
RomansaSantana Lopez entendia de flores. Santana Lopez conhecia cada uma como se fosse especialista. Brittany Pierce não entendia de flores. Brittany Pierce gostava das flores que recebia de sua melhor amiga todos os dias.