Dez: Narciso

80 25 7
                                    


Aviso: homofobia

Nota 1: Eu amo muito muito muito a relação da Shelby e a Santana, desde que eu li uma fanfic que Pezberry eram irmãs. Eu realmente acharia muito fofo ver a Shelby aconselhar a Santana quando ela tivesse problemas.

E eu acredito fielmente em lesbian!Shelby, porque eu assisti RENT, e desde aí, não entra na minha cabeça que a Shelby realmente gosta de homens.

Era só isso mesmo, vai ter isso aqui então achei melhor explicar.

---------------------------

A verdade era que Santana Lopez defendia uma verdade. Sua verdade era que: Santana Lopez amava Brittany Pierce, e nada mais importava naquele instante. Desde que Santana estivesse com o amor de sua vida, ela estaria bem.

Santana Lopez decidiu que deveria ouvir outra verdade: sua família.

Sua respiração pesava apenas com o pensamento repentino. Sua cabeça dava pontadas de ansiedade, nem mesmo o toque da voz de Brittany em seu walkman a acalmava.

Ela suspirou. O som desligando em seus ouvidos, Santana não disse à Brittany que contaria a sua família sobre seus sentimentos mais profundos, porém, Santana pensava no melhor para elas, e o melhor para elas, era que seu amor pudesse ser livre.

Sua mão deslizou por dentro de suas calças, Santana beliscou o topo da sua vagina, e apertou os olhos segurando um gemido. Sua garganta apertou-se com prazer. A cama do quarto — da casa da Srta. Corcoran — reprimia seus sentimentos mais profundos, dando a ela, uma força única. Ela desligou seu walkman, puxou sua mão de dentro de suas calças, e suspirou. O teto girava, e as palavras embaralhavam em sua mente.

Santana apertou os passos quando encostou nos degraus, suas pernas bambas e lágrimas ameaçando escorrer. Seus olhos escuros rodeavam o lugar. Santana não percebera como era bela a casa da Srta. Corcoran. Nada comparada à casa de Nova York, e Santana tinha certeza daquilo.

— San — a Srta. Corcoran chamou da cozinha, dando um sorriso em sua direção. Santana coçou os olhos sonolentos, e sentou-se no banco, encostando seus braços sob a bancada. Ela ajeitou os fones em seu pescoço, e sorriu fraco. — Rachel não está, você está aqui há muito tempo?

Ela balançou a cabeça.

— Eu sei... Rachel estava saindo para ensaiar com Quinn Fabray quando cheguei aqui, eu... precisava pensar.

Santana recuou as palavras. Ela não falava com a Srta. Corcoran desde que tinha quebrado uma de suas fitas. Seus olhos se fecharam, desviando o olhar quando Shelby a encarou. Santana não havia trocado uma palavra com a Srta. Corcoran desde que fizera o estrago com sua fita. E ela se arrependia de não tê-lo feito.

Santana sentia falta da casa.

Seu corpo se remexeu, assustado, quando a Srta. Corcoran colocou o copo de vidro — com leite morno — sob a bancada. O barulho soava mais alto em sua cabeça do que realmente era. Santana estremeceu antes de pegar seu copo e beber um pouco do leite.

— Sinto muito por ter quebrado uma de suas fitas — ela sussurrou.

— Não faz mal, San — a Srta. Corcoran disse, sorridente. — Eu... eu iria destruir-las logo.

Santana virou-se para encarar os olhos de Shelby quando a mulher sentou-se ao seu lado. Seus olhos verde-esmeralda brilhavam mais.

— Você fez uma ótima tatuagem aí. — Ela disse. Santana traçou sob a estrela pequena em seu pulso. Brittany adorava beijá-la. Santana sorriu, nervosa.

Lírios - Brittana Onde histórias criam vida. Descubra agora