NARRADORA
Giovanna voltou a beijar Nero, se ajeitando no colo do homem. Enquanto as mãos de Alexandre desceram para as coxas da morena, fazendo certa pressão ali.
Percebendo o rumo que aquele beijo tomaria, Giovanna de afastou milimetricamente do rosto de Alexandre.
- Vamos pro quarto..- A morena pediu baixo e meio ofegante.
- Aqui tá bom.- Alexandre respondeu no mesmo tom contra a boca dela.
Giovanna jogou o cabelo para o lado - frustada, chamando a atenção de Alexandre para o pescoço dela.
- Eu quero na cama, Alexandre. Se Inã acordar e ver essa pouca vergonha.. - Ela disse, apoiando os braços no ombro dele, e Alexandre encaixou ela melhor no seu quadril.
Sem responder, ele se levantou com ela no colo se direcionando para o quarto.
Ele abriu a porta com o pé, e a colocou na cama com delicadeza. Antes de se juntar a ela, foi a passos rápidos até a porta, a trancando.
Alexandre se deitou por cima de Giovanna, e ela o puxou para mais perto sorrindo.
- Bem pensado. - E o beijou.
Alexandre se afastou, descendo os beijos pelo pescoço dela.
Ele riu baixo contra o local, e Giovanna - que estava com os olhos fechados sentindos o beijos dele, o encarou.
- Que foi?
Alexandre ficou sentado com os joelhos dobrados com o corpo da morena entre as pernas e a observou.
- Hoje posso te marcar o quanto eu quiser. - Ele lembrou. - Ficar contigo até a hora que eu bem entender. - Alexandre dizia, agora passando as mãos pelo corpo ainda coberto dela. - Dizer que te amo. Não me preocupar se amanhã vou acordar sentindo saudades disso tudo aqui.
Giovanna tirou o cabelo do rosto, deixando os braços em cima da cabeça e sorriu.
- Ótimo. Aproveite.
E Alexandre o fez.
[...]
- Mamãaae!
Giovanna se remexeu por debaixo do corpo de Alexandre.
- Mamãe, deixa eu entrar. - Inã bateu fraco na porta, mas o suficiente para Alexandre despertar.
Ele coçou os olhos, e encarou Giovanna sonolenta.
- Gio, bota a roupa. - Alexandre a balançou e apontou para o lençol, se referindo ao corpo nu da moça.
Alexandre se levantou, caçando sua cueca e a calça moletom que usava na noite passada.
Ele alcançou seu celular, que marcava quatro horas manhã e suspirou de sono, já que ele e Giovanna haviam saído do banheiro pós sexo para a cama fazia menos de duas horas.
Esperou Giovanna vestir a calcinha e a camiseta azul dele.
Alexandre destrancou a porta, se deparando com Inã segurando o Sonic de pelúcia e os olhinhos meio caídos pelo sono.
- O que foi, campeão? - Alexandre perguntou, pegando o menino no colo.
- Não consigo dormir, papai. - O menino murmurou, enfiando o rosto no vão do pescoço do mais velho.
- Deixa eu dormir com a mamãe?Alexandre sorriu, beijando as bochechas do filho.
Fechou a porta, indo até a cama.
Giovanna se virou para os dois, e Inã não perdeu tempo em se aninhar com a mãe.
Alexandre se enfiou debaixo dos cobertores com eles, ficando de lado.
- Tudo bem dormir comigo e com a mamãe? - Alexandre perguntou e Inã assentiu, ainda sem se soltar da mãe.
Giovanna beijou o cabelo do filho, sentindo o cheiro dele, que ela tanto amava.
Alexandre apenas os abraçou, fazendo Inã ficar meio amassado entre os dois.
E os três adormeceram daquele jeito.
Mais tarde, quando o sol já tinha aparecido fazia horas, Inã continuava a dormir enquanto os pais se encarregavam a fazer o café da manhã.
- Ele não é disso. - A morena comentou, enquanto cortava as frutas de Inã. - Nem quando era menor. Sempre dormiu a noite toda no próprio quarto.
Alexandre resmungou.
- Estranho, não?
Giovanna deu de ombros.
- Deve ter sido um sonho ruim.
Alexandre assentiu, mesmo ainda estranhando o comportamento do filho.
- Mamãe?
Os dois de viraram ao mesmo tempo ao ouvir Inã chamar.
- Bom dia, amor. - A morena sorriu, e o menino correu até ela, se agarrando aos pés dela. - Está tudo bem?
Inã apenas assentiu.
Alexandre se abaixou, tentando abraçar o filho.
- Eu quero a minha mãe. - Inã reclamou meio irritado, deixando Alexandre confuso.
- Inã? Porque está falando assim com seu pai? - Giovanna perguntou, estranhando o tom do menino.
Inã suspirou, se soltando da morena.
- Desculpa, papai. - Ele abriu os braços, abraçando o mais velho.
Alexandre o abraçou, e puxando para seu colo.
- Eu fiz alguma coisa, filho?
Inã negou, querendo descer.
Giovanna colocou as frutas cortadas numa pequena tijela, junto com seu prato com seu próprio café da manhã e foi para a mesa.
Alexandre o beijou e o colocou no chão.
Inã seguiu a mãe e sentou ao lado dela, passando a comer junto a morena.
Alexandre se juntou a eles, com apenas uma xícara de café.
- Ale, eu vou precisar ir na minha mãe. Buscar meu carro e o resto das nossas coisas. - Giovanna avisou.
Alexandre assentiu.
- Inã fica com você, e depois podemos almoçar no shopping. - Giovanna sugeriu.
- Eu quero ir na vovó com você, mamãe. - Inã disse, com a boca cheia de fruta.
Alexandre e Giovanna se entreolharam.
A morena se virou para o menino, e assentiu.
- Que tal almoçarmos na vovó, então?
Alexandre fez careta.
- Gio..
- É sério. Podemos já avisar sobre aquela nossa decisão, e pronto. - Giovanna explicou. - E aproveitar para passar na Alessandra.
Alexandre, então, concordou.