spotlight

2.9K 172 130
                                    

manip feito pela flavsga obrigadaa💙
NARRADORA

- Caralho.

Alexandre sorriu meio incrédulo.

Giovanna o encarou, se sentindo nervosa.

- Eu sei que a gente não conversou sobre isso, e que aconteceu "do nada" mais uma vez, e que se você não estiver - Giovanna começou a falar rápido e ele o interrompeu.

Alexandre a puxou para si, lhe acolhendo num abraço apertado.

- Amor, nós já temos uma família, e saber que ela vai crescer me deixa com um sentimento indescritível de gratidão. - Ele segurou o rosto dela, notando que algumas lágrimas brotavam em seus olhos. - Ainda mais com você do meu lado. Eu te amo muito, tudo que eu mais quero é isso. Poder criar nossos filhos juntos.

Giovanna deixou que algumas lágrimas rolassem por seu rosto, e deitou a cabeça ficando apoiada na mão dele.

- Eu estou insegura. - Ela admitiu e levantou a cabeça, passando os dedos na bochecha molhada.
- O que eu passei na gravidez de Inã foi pesado para mim. Tu não tava aqui, eu tinha que ouvir o quão péssima namorada eu era todo santo dia. Que meu filho não teria um pai, que eu seria uma mãe meia boca.. - Ela fungou, sem encarar Alexandre. - Por isso que eu queria conversar sobre isso antes de resolvermos ter outro bebê. Eu também quero crescer do teu lado, aumentar nossa família, mas eu quero ter a certeza de que vai ser contigo. - Ela o encarou.

Alexandre sorriu e assentiu.

- Então, vamos casar. - Ele disse simples e Giovanna riu.

- Eu não tô te apressando, Nero. Sei que vamos, eu só tô dizendo que.. - Alexandre voltou a interromper ela.

- Mas eu tô dizendo que vamos. Se é de certeza que você precisa, eu vou lhe dar. - Ele a puxou para si. - Sei que isso pode não significar nada, mas, já é um passo gigante. Podemos nos mudar para uma casa maior, eu e Inã vamos cuidar de ti durante a gravidez.. Vamos fazer tudo certo dessa vez. - Ele beijou o rosto dela.

Giovanna o abraçou.

- Eu tô feliz pra caralho, Giovanna. - Ele disse e riu. - Não estou acreditando, na verdade. Eu vou poder acompanhar tudo de pertinho, ver nascer, cuidar desde bebezinho.. - Ele passou a mão no cabelo dela, que sorria. - Obrigado por me contar.

Giovanna se afastou e o beijou rapidamente.

- Obrigada por aceitar. Eu estava com medo. - Ela disse. - Agora posso ficar tão feliz quanto você.

Alexandre juntou seus lábios, e a fez deitar na cama, ficando por cima dela.

- Eu amo você. Demais. Muito. Para sempre. - Alexandre murmurou contra a boca dela, que tinha um meio sorriso. - Nunca mais duvide de mim. - Ele pediu, ainda falando baixo. - Eu ficaria feliz de qualquer forma. Porra, vou ser pai mais uma vez e o filho também é teu, Giovanna. Tá entendendo o peso disso?

Giovanna riu e o puxou pelo pescoço, voltando a beijá-lo.

- Aham. Entendo. - Ela respondeu, ainda com a boca colada na dele. - Eu também te amo.

choices Onde histórias criam vida. Descubra agora