4 ever 4 me

2.4K 170 133
                                    

NARRADORA

Alessandra balançava a perna ansiosa.

Giovanna havia sido chamada para ser atendida tinha alguns minutos e nada. A irmã mais velha estava a ponto de ter uma síncope no meio do hospital.

A morena por outro lado, encarava a enfermeira com o olhar tenso.

Não queria admitir, mas sabia que a possibilidade de estar grávida de Alexandre era real. Desde o término com Leonardo, mas ela nem deu muita boa acreditando ser decorrente ao estresse que estava passando com o divórcio.

— Está pronta? — A enfermeira perguntou, já preparada para coletar o sangue de Giovanna.

Ela apenas assentiu e relaxou na cadeira, sem querer que aquilo se estendesse muito.

E não demorou. A enfermeira coletou o sangue da morena com facilidade e lhe pediu pra voltar para a sala de espera, que logo mais seria chamada pela médica mais uma vez.

Alessandra se levantou de supetão ao ver a irmã saindo da pequena sala.

— E ai? Serei tia mais uma vez? —Alessandra perguntou animada.

Giovanna riu.

— Acabaram de coletar meu sangue. Teremos que esperar mais um pouco.

Alessandra revirou os olhos.

— Estou ansiosa!

Giovanna se sentou e deu de ombros.

— Não vai dar nada. Fica vendo. — Giovanna disse, querendo provar para si mesma que nada aconteceria.

— Quer que eu ligue para Alexandre?

Alessandra perguntou e Giovanna prontamente negou.

— Nem pense nisso.

Alguns longos minutos se passaram quando o nome de Giovanna foi chamada por uma segunda vez.

Alessandra quase empurrou a irmã, a apressando.

— Vai logo!

Giovanna se levantou e caminhou à passos lentos até a sala da médica que havia lhe atendido anteriormente.

A doutora pediu para que a morena se sentasse, e quando ela o fez, sorriu para Giovanna.

— Então, srta. Antonelli.. — A médica abriu o envelope, que parecia já ter sido aberto. — Devido aos sintomas que você apresentou, eu realmente não descartei uma gripe forte. —Ela disse e Giovanna suspirou. — Mas, fico feliz em lhe dizer que está grávida. 

A médica disse sem enrolar muito mais, fazendo Giovanna quase mudar de cor.

A morena riu nervosa.

— Tem certeza? Esse tipo de exame tem uma margem de erro grande, não é? — Giovanna perguntou, sem acreditar.

A médica balançou a cabeça.

— Não é comum. — O seu nível de BHCG está elevado à 25 mIu/ml, o que indica que sim, você está grávida.

Giovanna engoliu em seco.

— Tá. — Ela disse simples, se levantando com os papéis nas mãos. — Obrigada, Dra.

A médica sorriu.

— Boa sorte, Srta. Antonelli.

Giovanna saiu da sala meio desnorteada.

choices Onde histórias criam vida. Descubra agora