{Passado}
—Boa noite crianças — uma voz doce, já familiar, podia ser ouvida dizendo essa mesma frase todas as noites. Beomgyu sempre esperava até que a senhora da voz se afastasse, ouvindo-a ficar cada vez mais baixa, até que o silêncio viesse totalmente.
O pequeno Beomgyu desceu de sua cama, que ainda era grande para ele, e segurando seu coelho de pelúcia foi até a porta de seu pequeno quarto. Colocou sua orelha na madeira e ouviu o vento soprar, passando pelas rachaduras. Pensou ter escutado um assobio, logo depois a fechadura foi aberta.
—Soobin! — o pequeno Beomgyu comemorou baixinho.
—A Sra. Moon demorou para subir. — seu amigo, Choi Soobin, sussurou. Ele era um ano mais velho que Beom.
—Qual você quer ler hoje Soobin?
Beomgyu tinha alguns livros em sua cômoda, sua leitura estava melhorando ainda, então Soobin sempre vinha em seu quarto para ler até que Beom pegasse no sono. Mas ele disse para Soobin que iria melhorar sua leitura até que pudesse ler para o amigo também.
—Que tal esse? — Beomgyu se virou para ver seu amigo tirar um livro por debaixo do casaco, sorriu feito bobo.
—Onde pegou esse livro? — perguntou pegando o livro nas mãos. Era grande e azul, tinha detalhes em dourado que desenhava várias flores em volta. — O mu-mudo mácico.
—É um 'g'. O mundo mágico.
—O mundo mágico. — Beom repetiu as palavras, seus pequenos olhos brilhavam. — Mas de onde ele veio?
—Peguei na biblioteca. A Sra. Moon me levou lá. — o pequeno Beomgyu não sabia o que era uma biblioteca. — É um lugar enorme com muitos livros, milhares deles. E a moça de lá deixa você levar qualquer um para ler, mas eu tenho que devolver depois.
Ao ouvir aquilo imaginou um lugar muito grande, com prateleiras de madeira escura e nelas livros que nunca acabavam, imaginou um grande teto de vidro para ver as estrelas, já que a janela de seu quarto era pequena. A biblioteca de sua imaginação era linda. Beom queria ir á uma biblioteca, aprenderia a ler melhor e leria todos os livros do mundo.
—Sobre o que é esse livro? — Beomgyu perguntou, curioso. Subiu em sua cama, que cabia ele e Soobin, um ao lado do outro.
—Um mundo mágico, a moça disse que fala sobre um reino com reis poderosos. — Soobin sentou ao seu lado e os cobriu com um cobertor, o livro em suas pernas. — Com fadas e animais que falam.
Os dois riram baixinho.
—Eu queria viajar para esse lugar. — Beom descançou sua cabeça no ombro do amigo.
—E nós vamos. — Soobin abriu na primeira página do livro e começou a ler as pequenas palavras em tinta preta.
O pequeno Beomgyu começou a imaginar um mundo com reis poderosos, fadas pequeninas, uma floresta muito verde onde moravam animais falantes. Imaginou um mundo que gostaria de viver, onde ele e Soobin brincariam ao sol para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairytale | Taegyu
FanfictionParte 1 • duologia "Into the Magic land" Fantasiar uma vida imaginária lendo livros de contos de fadas era o que o pequeno Choi Beomgyu mais gostava de fazer. Seu melhor amigo, Choi Soobin, lia para ele todas as noites os mais diferentes livros de f...