Cap 10 - A Caverna Do Amanhecer

405 66 22
                                    

{Presente}

Eles evitaram pensar muito enquanto saíam da floresta em direção a fronteira do reino, Yeonjun tirou duas espadas, menores que a de Taehyun, e entregou cada uma para Beomgyu e Soobin. HuenigKai carregava duas facas curvas em suas mãos, eles podiam estar malucos, mas não tinha ninguém para impedi-los.

Yeonjun fez um feitiço protetor em todos eles, não funcionaria contra tudo, mas era melhor que nada. Kai e Taehyun ensinaram, enquanto caminhavam, o básico que precisavam saber em uma batalha, Beomgyu aprendeu rápido, já Soobin estava com medo demais para pensar em matar o que quer que fosse. Quando desistiu de aprender se juntou ao Yeonjun que andava na frente.

—Está muito determinado a ajudar seu povo. — Soobin comentou assustando Yeonjun, que não tinha percebido sua chegada.

—É o mínimo que posso fazer.

—A sua determinação já mostra que faz o mínimo. — Yeonjun riu de lado.

—Como é o mundo humano? — Soobin viu os olhos curiosos do príncipe. — Você conhece o meu, mas não sei nada do seu.

—Comparado ao seu o meu mundo é, definitivamente, sem graça. — os dois riram baixo.

—Não fala isso, deve ter algo que você sinta falta.

Soobin pensou em seu mundo, na vida que viveu até cair em outro mundo, seus dezoito anos passados, a maioria, em um orfanato de uma pequena e velha cidade. Tendo a chance de conhecer pessoalmente um mundo onde todos tem a chance de viver uma vida maravilhosa, em que tudo tem seu lugar, apesar de estar passando por momentos difíceis, Soobin achou seu mundo tão… ordinário.

—Eu não acho que tive uma vida que valha a pena lembrar. — Soobin respondeu envergonhado. — A única coisa, ou melhor dizer, pessoa, que fez com que minha vida parecesse menos terrível foi o Beomgyu. Acho que nosso desejo de sair daquele lugar fez com que viéssemos parar aqui.

—Está falando da boca para fora.

—Não, não estou. — Soobin olhou nos olhos de Yeonjun. — Não tínhamos ninguém, a não ser um ao outro. Nosso mundo é cheio de pessoas como o Corsha, só que sem poderes.

—Onde tem o bem, sempre tem o mal. — Yeonjun disse e Soobin lembrou dessas palavras. Sentiu o vento frio arrepiar sua pele. — Meu mundo é imperfeito, assim como o seu. Não podemos querer abandona-lo para viver uma vida perfeita, que nunca vai existir, mas podemos mudar nossas realidades e fazer de nossa vida, podemos dizer, menos sem graça.

Soobin riu, sentindo um peso em seu coração afrouxar. Sua fada pareceu perceber e saiu de sua cabeça, ela girou em torno da cabeça de Yeonjun e brilho caiu sobre ela. Yeonjun sentiu cócegas e os dois riram. O peso do mundo pareceu mais leve.

⚜️

—Como se conheceram? — Kai perguntou para Beomgyu, eles andavam alguns passos atrás de Yeonjun e Soobin.

—No orfanato, Soobin chegou lá depois de mim, éramos muito novos. — Beomgyu respondeu ainda treinando um movimento difícil com a espada que ganhara.

O sol estava baixando no céu, o frio começava a incomodar Beom. A grama no chão era menos macia que antes, e o vento mais forte.

—Você lembra de seus pais?

—Hueningkai, cala a boca. — Taehyun advertiu o amigo. — Seu instinto fofoqueiro ainda vai fazer com que fique sem amigos.

—Não tem problema ele perguntar. — Beomgyu o acalmou. — Eu não lembro deles, pelo que me contaram eu cheguei lá quando ainda era um bebê. Acho que é por isso que aquele tal de livro da minha história não tem as primeiras páginas.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora