Cap 6 - Pessoas Ruins

408 69 12
                                    

{Passado}

O pequeno Beomgyu chegou da escola chateado naquele dia. Não quis almoçar com as outras crianças e foi direto para seu quarto, sentou em sua cama e olhou o céu pela janela. Ficou assim até a porta ser aberta. Era Soobin, seu melhor amigo.

—Beomgyu, por que não foi almoçar? — ele segurava um pacote marrom. — Trouxe isso para você.

As pequenas mãos de Beomgyu encontraram o pacote e o abriram, uma lata de biscoitos tinha sido colocado dentro. Beomgyu sorriu levemente e colocou o pacote junto com a lata em sua cômoda. Soobin sentou ao seu lado e perguntou:

—O que aconteceu?

—Os meus colegas da escolas não foram muito legais. — Beomgyu estava com vergonha de contar a verdade.

—O que eles fizeram com você? — Soobin segurou sua mão. — Pode me contar, Beomgyu. Não vou rir de você.

—Ele riram de mim porque moro em um orfanato. — algumas lágrimas surgiram nos olhos de Beomgyu. — Disseram que eu não tenho família.

O pequeno Beomgyu não conseguiu segurar o choro. Soobin o abraçou forte enxugando suas lágrimas.

—Ei, Beomgyu. — disse docemente. — Não fique assim, eu sou sua família. Você está me ouvindo? Sempre estarei com você.

—Por que eles são tão maus, Soobin?

—Existem pessoas ruins no mundo, eu acho. — o pequeno Soobin pensou. — Mas você não é como elas, é um amigo muito bom e minha família para sempre.

—Queria que não existissem pessoas ruins.

—A Sra. Moon me disse que onde existe bem existe o mal. — Soobin lembrou das palavras que lhe foram ditas. — Eu não sei exatamente o que isso significa, mas deve ter algo a ver.

Beomgyu suspirou e pegou um biscoito da lata.

—Lembra do cara malvado que tem no livro que lemos uma vez? — Beomgyu fez que sim com a cabeça. — Ele fica do bem no final. Você é uma pessoa boa e vai fazer com que as pessoas más parem de ser assim. Como um super-herói.

Beomgyu riu e ofereceu um biscoito para seu amigo, eles brincaram no parquinho pelo resto da tarde. No outro dia quando precisou ir à escola Beomgyu disse para seus colegas que seu melhor amigo era sua família, e que não tinha mais vergonha de morar em um orfanato. Não ficou amigo dos que antes lhe deixaram mal, mas nunca mais teve que ouvir coisas ruins deles.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora