Cap 3 - A Nova Estrela

495 87 1
                                    

{Passado}

O pequeno Beomgyu andava impacientemente em círculos pelo quarto, seus pequenas pernas não paravam por um segundo sequer. Parou de andar apenas quando ouvir a porta ser aberta, e virou-se rapidamente para ver seu amigo, Soobin, entrar em seu quarto.

—Binnie! — abraçou seu amigo com força. — Senti sua falta.

—Mas eu só fiquei três dias sem te ver. — Soobin disse sorrindo. — Agora estou bem melhor. A Sra. Moon disse que minha gripe já passou.

—Que bom que o meu amigo Soobin está bem! — Beom o abraçou novamente sendo retribuído. — Promete que não vai me deixar de novo? Nunquinha?

—Nunca!

Os dois juntaram seus dedos mindinhos. Uma promessa de que nunca mais ficariam separados. Eles não perceberam, mas uma estrela surgiu no céu quando prometeram. Não no céu que podiam ver, mas em um céu que cobria uma terra mágica.

—Quem vai ler para você se eu não estiver aqui? — Soobin dizia enquanto os dois se ajeitavam na cama. — E quem vai te ajudar com o dever de casa? Por isso eu nunca mais vou te deixar.

—Eu te amo Soobin. — o pequeno Beomgyu disse sincero, e com suas pequenas mãozinhas tocou em seu próprio peito. — Meu melhor amigo do fundo do meu coração.

—Eu te amo Beomgyu. Meu melhor amigo do mundo. — o pequeno Soobin colocou suas mãos sobre o próprio peito assim como o amigo. — Sentiu saudades do mundo mágico?

Soobin pegou o livro azul que estava na cômoda ao lado da cama.

—Senti muita. Tenho certeza de que as fadas também sentiram nossa falta.

Soobin abriu o livro na página em que pararam da última vez. Quando começou a ler um assobio familiar pôde ser ouvido pelos garotos que agora viajavam para dentro das suas imaginações, para um mundo mágico, onde podiam fazer o que quisessem...

Onde uma nova estrela agora brilhava no céu, uma estrela que guardava uma promessa de dois garotinhos que se amavam, e que prometeram acompanhar um ao outro para sempre.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora