Os garotos saíram correndo da floresta assim que Hueningkai explicou a situação em que se encontravam. A Rainha invadiu a fortaleza do Corsha, sendo assim, o reino estava oficialmente em guerra. Ninguém sabia como tudo estava acontecendo, mas só existiam duas formas em que isso poderia acabar, com a vitória do reino mágico ou do Corsha. E a vitória do Corsha não era algo negociável para Yeonjun, que já estava elaborando um plano. Todos diziam que sua teimosia era algo ruim, ele discordava.
-Precisamos nos separar. - foi a primeira coisa que disse quando chegaram aos cavalos.
-O que? Está ficando maluco? - Taehyun não cogitava a ideia de se separarem, teria que ficar de olho em Yeonjun, era seu trabalho, mas sentia a obrigação de proteger Beomgyu ao mesmo tempo. Não podiam se separar.
-Estou falando sério. - Yeonjun disse. - Beomgyu tem que achar a caixa de Pandora, mas não podemos andar feito uma caravana. É muito visível.
-Mas terão menos para se defender.
-Taehyun. - o príncipe chegou perto dele, segurando seus braços com firmeza, olhou no fundo de seus olhos. A auréola de Taehyun estava em um tom de azul escuro. - Eu sei que tem medo, mas não pode salvar todos o tempo todo. Eu posso me cuidar sozinho, ok?
-Sabe que eu não confio em você para ficar longe de encrencas. - respondeu deixando um sorriso abafado escapar.
-Não tenho culpa se as encrencas me perseguem. - o clima entre eles ficou mais leve, mas não por tanto tempo quando Yeonjun ficou sério novamente. - Você consegue cuidar do Beomgyu? Acompanhar ele até a caixa de Pandora?
-Eu sou um guarda real por um motivo.
Yeonjun assentiu com a cabeça e sorriu de lado, apertou o ombro de Taehyun antes de subir em um dos cavalos. HuenigKai não precisou abrir suas asas que já estavam fora de seu corpo.
-Soobin e Hueningkai virão comigo até o campo de batalha. - ele disse puxando Soobin para subir no cavalo em que estava. - Vamos ganhar tempo. Eu tenho um plano.
Soobin soltou a mão de Yeonjun antes de correr até prender Beomgyu em um abraço apertado, os dois se envolveram por breves segundos, mas que significavam anos para eles, anos de amizade, e quando tudo pode dar errado, um abraço é o mínimo que queriam para se "despedir". Sabiam que não iam morrer, não podiam morrer, iriam conseguir voltar um para o outro. Aquele abraço queria dizer em palavras silenciosas que iriam tentar voltar vivos.
-Promete que vai ficar vivo? - Soobin disse assim que soltou o abraço.
-Só se você prometer o mesmo.
Os olhos marejados dos dois amigos mantiveram contato visual por mais alguns segundos, antes que Soobin tivesse que subir no cavalo em que Yeonjun estava. Todos eles mandaram mensagens em silêncio enquanto olhavam uns para os outros, memorizando o que aquele grupo significava, implorando silenciosamente para que pudessem voltar em segurança.
Então Yeonjun fez o cavalo andar.
⚜️
-Vamos. - Taehyun chamou Beomgyu para subir no cavalo que tinha ficado.
Os outros já tinham ido embora, lutariam junto com o reino para proteger suas terras e habitantes. Taehyun começou a cavalgar, sem nem ao menos saber para onde deveria ir, o sol se punha enquanto o vento passava por eles. As vilas do reino estavam desertas, os poucos que não foram lutar tinham se escondido.
-Comece a pensar por onde vamos começar a procurar. - alertou para o Beomgyu. - Não temos mais tempo.
-Ela disse para eu procurar quem antes foi tomado pelo medo. - falou as palavra mais para si mesmo do que para Taehyun. - Porque os arrependidos sempre ajudarão quem merecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairytale | Taegyu
FanfictionParte 1 • duologia "Into the Magic land" Fantasiar uma vida imaginária lendo livros de contos de fadas era o que o pequeno Choi Beomgyu mais gostava de fazer. Seu melhor amigo, Choi Soobin, lia para ele todas as noites os mais diferentes livros de f...