Cap 19 - De Volta Para Casa

414 69 43
                                    

Beomgyu acordou com um suspiro, como se inspirasse o ar de uma vez, sentou no chão ofegante. O sol nascia, deixando o céu com tons alaranjados, o frio diminuindo a medida que o dia surgia. Olhou para frente e viu uma marca no chão, como a sombra de alguém tivesse sido gravada na terra, com os braços ao lado do corpo. A caixa de Pandora estava ao seu lado, mas agora os símbolos que a contornavam brilhavam em um roxo fraco.

Levantou com dificuldade, sentindo seu corpo completamente dolorido. Pegou a caixa e olhou em volta, viu Taehyun caído alguns metros atrás de si, foi como se seu coração que estava adormecido acordasse de repente, e correu até ele caindo de joelho ao lado do corpo. Viu o peito dele subir e descer, um alívio passou por si o tranquilizando, a auréola estava cinza, como na maioria das vezes. Um sorriso fraco surgiu no rosto de Beomgyu, nem tinha parado para para pensar como tudo tinha acabado. Haviam conseguido.

Uma voz chamou a atenção deles, era Lea que corria em suas direções, acompanhada de todos os outros. Yeonjun tinha olheiras profundas sob seus olhos, mas sorria de orelha à orelha, e Bahiyyih já tinha um curativo enrolado ao redor da asa machucada. HuenigKai correu até estar ajoelhado do outro lado de Taehyun, levantando o corpo para ver se tinham machucados com que precisasse de urgência, mas logo suspirou quando viu que o amigo estava bem. Soobin nem ao me so esperou antes de pular em Beomgyu, fazendo com que caíssem no chão.

—Seu idiota! — falou ainda apertando o amigo. Beomgyu sentiu a dor em suas costelas, mas não queria desfazer o abraço. — Lea me contou da sua ideia idiota, como pôde? Eu teria te impedido. Podia ter morrido.

A fada dele olhava os dois rindo logo atrás. Ela girava e brilhava como nunca.

—Mas no final de tudo, deu certo, não? — e então os dois estavam de frente pro outro, sentados na terra.

—Deu sim, mesmo que tenho sido um idiota. — ele sorriu. — Você é incrível, sabia disso?

—Chega, por favor. — os dois riam e foram interrompidos por Yeonjun.

—Vamos voltar, temos que comemorar e vitória de Beomgyu sobre o Corsha. — o príncipe fez um movimento com a mão e o corpo de Taehyun levitou do chão e começou a flutuar o seguindo.

—Nossa vitória. — Beomgyu se levantou, ainda com dificuldade. — Eu não fiz nada disso sozinho. Teria morrido nos primeiros momentos.

—Por favor, não me lembra dos centauros. — Soobin cobriu o rosto com uma das mãos.

—Obrigado por tudo, Beomgyu. — Hueningkai bateu em seu ombro, doeu um pouco, mas não se importou.

—Verdade, você conseguiu. — Bahiyyih acrescentou.

—Nos ajudou muito mais do pensa. — Lea disse depois.

Beomgyu sorriu, sentia uma alegria que aquecia seu corpo. Eles caminharam até o castelo, não importando a distância do caminho, conversaram e riram até lá. As tropas voltaram logo atrás, com a Rainha que já estava no castelo. Já os aliados do Corsha, muitos se renderam e juraram lealdade a coroa, outros poucos fugiram para longe. O dia nasceu diferente para todos quando o sol iluminou o reino mágico depois da vitória.

As árvores falavam sem parar, deixando aquele som de farfalhar tomar as florestas silenciosas. Os habitantes voltavam às suas casas após receberam a grande notícia, muitos deles se acumulavam em frente ao Palácio para agradecer e comemorar. As fadas voavam para todos os lados, buscando contar para todos sobre o que aconteceu. Os animais voltaram a andar pelas florestas, alegres em poder estar de volta. E o nome de Beomgyu foi pronunciado tantas vezes que o mesmo nem poderia imaginar.

Ele adormeceu assim que chegou em seu aposento na Palácio real. Soobin deitou na cama ao lado da sua, e eles sonharam.

⚜️

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora