Cap 7 - O Tesouro De Pandora

471 72 28
                                    

{Presente}

Beomgyu não achava que tinha qualquer chance de ajudar aquele mundo, era um adolescente que tinha acabado de completar dezoito anos, não sabia nem ao menos se defender. Yeonjun e Taehyun os deixaram para ir até a torre onde Hueningkai morava, segundo eles estariam mais seguros.

Soobin andou todo o caminho de volta meio cabisbaixo, Beomgyu pensou que depois de um gnomo, que sabia de tudo, dizer que seria ferido em uma batalha poderia piorar consideravelmente o humor de alguém. Beom queria desesperadamente animar seu amigo.

—Quem diria que você faria amizade com uma fada de verdade. — Beomgyu disse lembrando de quando eram crianças e diziam que achavam as fadas fofas. Soobin esboçou um sorriso, aquilo aqueceu seu coração.

—Acho que não tive escolha. — ele respondeu. A pequena fada dormia em seus cabelos.

Beomgyu sentiu o clima melhorar, ficou feliz por ter relaxado o amigo. Olhou para o dia ensolarado em volta, esse mundo era realmente muito bonito. Não imaginava o que estava acontecendo e que precisavam de sua ajuda.

—Vocês aí. — desta vez foi Kai quem falou. — Podem andar mais rápido? Taehyun vai me pagar por ter me feito andar até em casa.

—Nós não sabemos voar, caso não tenha percebido. — Beomgyu disse, também cansado de andar.

—Vocês não voam, mas o Taehyun voa.

—Não lembro de ter visto as asas dele. — Soobin comentou.

—Ele tem asas, só que não as usa. — Hueningkai explicou. — Por pura vaidade e validação própria de que não precisa delas. Aí eu tenho que andar.

Soobin soltou uma risada nasal. A fada em sua cabeça acordou, girou um pouco e voltou a deitar-se em seus cabelos.

—O que é aquilo que ele tem na cabeça? — Beomgyu perguntou ainda se referindo ao Taehyun. — Nenhum de vocês tem.

—Está falando da auréola? O que tem ela? — Kai perguntou.

—Por que ela muda de cor? Fiquei curioso quando vi. — se não tivesse prestado atenção teria esbarrado em Hueningkai que parou de repente.

—Como você sabe que muda de cor?

—Porque eu vi. — Beom respondeu, confuso. — Normalmente é cinza, mas hoje mais cedo ficou amarela e azul. Depois mudou para cinza novamente.

Hueningkai parecia genuinamente surpreso, ele sorriu brincalhão.

—A auréola dele deveria mudar de cor de acordo com as estações, mas por algum motivo muda com seus sentimentos. — Kai voltou a andar. — Estou surpreso que tenha visto mudar de cor, fazem uns 50 anos desde que eu vi pela última vez.

—Como assim? — Soobin perguntou.

—Segundo Taehyun, ela mudar de cor é ruim quando se é um guarda real. Mas todo mundo sabe que ele não quer que saibam o que sente. — Hueningkai olhou para os lados por um momento e voltou a andar. — Ele é muito reservado, mas acho que já deu para perceber essa parte.

Beomgyu parou para imaginar as asas que Taehyun tinha. Voar era algo bom, não entendeu o porquê dele achar que não precisa.

—Você é um elfo? — Beomgyu aproveitou para tirar suas dúvidas restantes.

—Eu sou um meio elfo. Meu pai era um elfo, e minha mãe tem uma valkiria na família. — Kai disse quando chegaram a uma enorme torre de pedra. — E dessa mistura saiu eu! Por isso tenho as asas enormes e com penas, junto com as orelhas pontudas.

Fairytale | TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora